Agora vai? Catarinense recomeça esta semana

Patrícia Amorim
Foto: Leonardo Hübbe/CA Tubarão

"Tira casaco, coloca casaco", se pudesse fazer um meme sobre o Catarinense seria sobre essa icônica frase do filme "Karatê Kid": confirma jogos, cancela os jogos..

Neste final de semana o Governo do Estado voltou atrás e liberou a realização do Campeonato Catarinense Série A.  As novas datas agendam o confronto contra o rebaixamento entre Tubarão e Concórdia para este sábado, 1° de agosto, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. O jogo de volta está marcado para quarta-feira, 5/08. Ambas as partidas acontecerão às 15h.

Os jogos de volta das quartas de finais já iniciam nesta quarta-feira, 29. Às 21h30min, Figueirense e Juventus se enfrentma no Orlando Scarpelli. Os demais jogos acontecem na quinta, 30: às 16h - Marcílio Dias x Criciúma, 18h - Brusque x Joinville e 20h  -  Avaí x Chapecoense.

Esperamos que todos os protocolos de saúde sejam realmente aplicados para que não haja novas paralisações. Já que a FCF quer a todo custo realizar o campeonato, que seja em respeito as restrições e aos envolvidos que correm risco de serem contaminados pelo novo coronavírus.

× Fale com o Infosul