Estádio Domingos Gonzalez tem pendências após vistoria da PM

Patrícia Amorim
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 21, a Polícia Militar realizou vistoria no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, procedimento padrão antes de jogos. Durante a fiscalização, a corporação avaliou que itens relevantes precisam ser sanados para liberação dos portões abertos na partida entre Tubarão x Figueirense.

De acordo com o Major Darvi Antônio Savi Neto, Chefe da Seção de Planejamento e Operações do 5° Batalhão da Polícia Militar, faz-se necessário um novo plano de ação após redução da capacidade do estádio.

“Como houve alteração na capacidade do estádio, no caso, reduziu-se, faz-se necessário novo plano de ação, novo projeto de engenharia, laudos de vigilância sanitária e laudo do Corpo de Bombeiros. Essas são as questões de maior relevância, as quais devem ser sanadas para que a comissão de vistoria da PMSC possa fornecer o laudo favorável”, explicou o Major.

O chefe de Planejamento e Operações ressaltou ainda que outras questões relacionadas a limpeza do local ainda não foram sanadas. De acordo com a assessoria de imprensa do Clube Atlético Tubarão, é normal que a PM realize grandes vistorias antes do início do campeonato.

O resultado positivo ou negativo da comissão de Florianópolis deve sair em breve. A expectativa tanto da PM de Tubarão quanto do Clube é que tudo se resolva para que o jogo seja realizado com portões abertos.

Campeonato Catarinense

Nesta quarta-feira, 22, inicia o campeonato catarinense 2020. O Tubarão estreia amanhã, 23, na Arena Joinville, às 19h, contra o Joinville. No próximo domingo, 26, o Tubarão faz sua primeira partida em casa contra o Figueirense às 16h.

× Fale com o Infosul