Horóscopo | Astrologia: a hora da verdade

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
Imagem: reprodução

HORÓSCOPO DA SEMANA
(09/08 a 15/08)

ÁRIES
Seus métodos podem ser discutíveis as vezes, a sua intuição, não. Claro que tudo tem a dose certa pra se conseguir o êxito, mas se não colheu o resultado ainda, equilibre-se primeiramente. Isto poderá poupar-lhe esforço e saúde. Esperar ate a poeira dos fatos baixar e só fazer as coisas quando tudo estiver mais claro. Testes de fidelidade e confiança poderão acontecer nas relações e ser cauteloso, diminui os riscos. Tudo isso deve ser considerado para que você possa justamente, colocar seus planos pra funcionar e ter o que deseja.

TOURO
Decida-se. Você é mais teimoso que pessimista ou mais pessimista que teimoso?! As duas juntas são suficientes pra tornar certas coisas impossíveis de serem absorvidas a tempo em sua vida. Fazendo com que perca oportunidades por não estar respondendo as próprias solicitações dentro de um tempo hábil. A fila anda. Por outro lado, tudo que envolva novos aprendizados, ambientes de ensino e juventude, estão estimulados. Poderá contar também com ajuda de pessoas do sexo oposto.

GÊMEOS
Nada pode ficar em suspenso ou balançando, na duvida. Agora só importa o que é verdadeiro e certo. Você não poderá construir castelos de areia, nem empreender se não estiver com pessoas de sua mais alta confiança, pois coisas importantes começarão a clarear em sua vida profissional e você deverá estar emocionalmente estável afim de não perder nada de oportuno nessa área que você tanto ansiou anteriormente. Você pediu e agora está para acontecer, mantenha-se coeso e coerente e o sucesso pode ser alcançado.

CÂNCER
Tudo precisa e deve ser feito a partir de agora em nome da prudência. Isso por que você está começando a independenciar-se de certos padrões que perduraram anos em sua vida, mas que agora chegou a hora de dar seus próprios passos por sua própria conta e risco. Você está no caminho certo e não deve mais se deixar influenciar tanto pelos outros. Há sempre algum risco, mas o sabor da conquista a partir de agora deve ser só seu. Assuntos ligados a justiça, burocracia, documentos oficiais, seguros, pecúlios estarão em fase de franco desenvolvimento.

LEÃO
Precisa ter cuidado com as palavras proferidas e com o risco de má interpretação das que ouvir. Momentos de tensão podem ocorrer e piorar com revides emocionais. Portanto esforce-se em manter equilibrado e não ceda a nenhum tipo de provocação. Seu momento é precioso em termos de conquistas e justamente isso é que pode atrair atenções indesejáveis. Seja reservado e discreto para manter seus interesses a salvo das ervas daninhas. Você é nobre de intenção e altruísta, mas ate isso tem a hora certa pra se fazer.

VIRGEM
Semana excepcional para dar passos importantes para suas realizações. Seu usual ceticismo lhe ajudará a manter o equilíbrio quando a maioria está no contrario. Isso poderá lhe dar condições de ajudar muito as pessoas que você estima. Apenas seja cuidadoso em não se  açodar de responsabilidades, já que você não suporta o que fica  inacabado. Deve reservar parte do seu tempo para você mesmo, para seus planos e sua satisfação. Período positivo para as finanças.

LIBRA
A mente estando quieta, o corpo tem que obedecer, apenas as emoções é que devem ser bem observadas para não bagunçar seu equilíbrio. Para evitar cair na própria armadilha, vá simplificando tudo ao máximo que puder. Assim estará tomando as decisões, sem traumatizar a si mesmo. Atenda mais aos apelos que vem de sua alma e se sentirá mais seguro pra expressar o que realmente sente. Dessa forma cativará atenções e poderá evoluir ate mesmo amorosamente. O período também é bom para as finanças.

ESCORPIÃO
Não caia em armadilhas tentando atender ou fazer as coisas ao sabor do momento. Estamos em meio a muitas mudanças e aquilo que é certo agora, daqui a pouco pode não ser mais. Deve usar sua capacidade de analise em profundidade, antes de qualquer decisão.  Assim mesmo, o momento é bom para seus negócios ou trabalho. Mas deve manter-se a distancia de discórdias e conflitos de toda espécie, saiba proteger os seus interesses.

SAGITÁRIO
Tudo que vier de seu passado agora, está prestes a dar uma virada.  Um novo momento que surge como que para resgatar e curar antigas feridas, podendo lhe trazer  ate recompensas, a depender de como você  conduziu  suas coisas ate aqui. Se agiu corretamente, mesmo os maus intencionados poderão até tentar, mas não conseguirão enreda-lo. Mantenha seu foco nas mudanças importantes que não devem mais ser adiadas. Profissional em fase de expansão.

CAPRICÓRNIO
As pessoas o respeitarão mais e sua popularidade aumentará. Isto também pode permitir que você adquira um estilo de vida confortável. Também é provável que você obtenha felicidade com seus filhos e que seja feliz com um membro recém-nascido da família. Seus filhos também permanecerão felizes e contentes durante este período específico. Momento em que  você estará mais alerta e inteligente. Você será capaz de usar seu intelecto  de forma mais lucrativa.

AQUÁRIO
Durante esse período, é provável que você ganhe dinheiro com comércio e profissão. Também é provável que você adquira objetos valiosos durante esta fase. O trabalho deve ser tranquilo e poderá  obter sucesso em questões importantes. Seus novos empreendimentos também teriam sucesso. Se empregado, é provável que você seja promovido a uma posição de maior autoridade e honra. É possível que seu entusiasmo esteja no auge e você se livrará de todas as confusões e obstáculos do passado.

PEIXES
Você precisa ter muito cuidado para não desafiar seus superiores no local de trabalho, pois eles provavelmente irão discordar de você, resultando em inimizade. Até o relacionamento com seu parceiro e vizinhos pode estar um pouco tenso neste momento. Sua saúde exigirá mais cuidados e atenção, particularmente desconforto no estômago, problemas relacionados ao sangue, febre e fadiga. Seja extremamente cauteloso com sua dieta para evitar, intoxicação ou  alergias.

O CAMINHO DOS ASTROS 45

A Hora da Verdade
 “Separarás a Terra do Fogo, o sutil do denso, suavemente e com grande perícia.”
(Tabua de Esmeralda – Hermes Trismegisto)

A titânica luta que ocorre agora nos céus, poderia evocar a mítica luta entre Davi e Golias, só que na atual conjectura, seriam três e não apenas um gigante.

O orgulho/arrogância de Júpiter, a perfídia da mídia/veneno de Plutão, e o desprezo como punição de Saturno. Enquanto isso, Marte, o agitador prepara seu bodoque...

Sabe aqueles segredos mais escabrosos, que não se contariam para absolutamente ninguém? E ainda que, se descobertos seriam negados até a morte? Para esses, tenho uma péssima noticia! Todos serão descobertos.

Não serão descortinados de uma só vez, mas a partir de agora, sim, um a um... Pelo tempo que durar esse conflito planetário, Marte X o trio composto por Júpiter, Saturno e Plutão.

Isto porque a força de Marte, segue desafiando os três gigantes. Fazendo com que até mesmo as verdades mais ocultas estejam passiveis de tornarem-se publicas. Isto tudo como parte de um processo de cura, em que toda nossa sociedade está sendo submetida.  É como se fosse o expurgo da mentira, que por esses dias chega a seu limite máximo. Limite da irresponsabilidade, mau caratismo e canalhice que humanamente  é possível suportar.

No reverso desse lodaçal em que se transformou nossa sociedade  é que deverá nascer o lótus da virtude simples e honesta. Sem likes nem deslikes, sem Botox nem implantes, sem milagre nem farsantes.

Nesse processo em que o poder se retorce numa convulsão  infecciosa  das  próprias vísceras. O regurgitar de toda a maldade que fomos capazes de cometer uns com os outros, simplesmente cesse. Simplesmente torne-se algo claro, simplesmente seja verdadeiro e caro e suficientemente valioso para não ter preço algum.

Ainda temos o outro gigante, Urano, o planeta das revoluções, que com essas duas quadraturas, não deixará passar em branco a nossa semana.

A primeira com o Sol, indicando um momento de reformulação completa em todo e qualquer tipo de administração. A outra quadratura com Mercúrio, marcando muita inconformidade na psique de todo o mundo. Não fosse uma Pandemia, com certeza estaríamos em guerra. Nesse ponto talvez, a quarentena sirva exatamente para isso, fazermos toda essa revolução, porém, internamente.

*Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: [email protected] 

Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
× Fale com o Infosul