Horóscopo | Astrologia: A Roda da Fortuna

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
Imagem: reprodução

HORÓSCOPO 12/07 a 18/07

ÁRIES

O desafio dessa semana para você será o de trabalhar em grupo. Marte estava em peixes e trouxe consigo esse senso coletivo. Você agora se encontra em posição de influenciar as outras pessoas com suas atitudes e, portanto, deve escolher previamente como quer que as pessoas reflitam isso de você. Sabendo usar sua sensibilidade, ganhará muito em avaliação positiva e até mesmo recompensas por bom desempenho no seu profissional. Equilibre-se através da boa repercussão que você pode causar.

TOURO

Você agora poderá ter relações mais proveitosas, pois, está se colocando melhor na perspectiva do outro. Essa alternância aciona sua boa sorte e significativos ganhos despontam no horizonte mais próximo. Escolhas terão de ser feitas, mas podem se dar sem temor. Não hesite em usar sua criatividade, isto poderá dar fim a problemas ou enigmas tanto na vida pessoal como na profissional.

GÊMEOS

O momento para muitos poderá parecer critico, por isso mesmo será melhor manter certa independência de opinião e não seguir com o rebanho. Há muita coisa se repetindo sem oferecer bons resultados. Quanto mais luz puder lançar no sentido de se perceber no outro, entendendo como o outro se sente, melhor colocado você ficará. Semana muito boa para ir atrás de objetivos materiais e lucros.

CÂNCER

Perceber as mudanças e não ter medo de ousar. Assim como não se apegar a coisas que precisam ser deixadas para trás. Seu poder de renuncia, também pode ser sua força, assim manterá os alvos bem a vista. Momento também é de ganho e de expandir-se tanto nas relações como em oportunidades inovadoras. O segredo em vencer as adversidades está em agir o mais rápido possível frente às circunstancias.

LEÃO

Nada como ser otimista frente a cada situação na vida, mesmo quando isso for difícil, não importa. O que conta é você estar sempre disposto a inverter a chave daquilo que não está bom o bastante. Claro que manter a determinação ajuda, mas nesse momento, tudo o que você fizer de bom poderá surpreendê-lo no resultado positivo. Por isso deve continuar dando seu melhor para poder colher o bom retorno disso.

VIRGEM

Poderá ter de fazer uma rigorosa limpeza em algum ou em vários setores de sua vida. Sem anéis, mas com todos os seus dedos, aceite, confie nessa transformação, que ela vem em beneficio de sua boa sorte. Seu rigor interno se dá em função daquilo que você acredita do fundo do seu coração, ser o mais certo. E você deve continuar assim, mas com as pessoas certas, tipo, aquelas que sabem lhe retribuir.

LIBRA

A verdade daquilo que você sente, pode não ser seu melhor conselheiro agora, e você pode acabar se expondo desnecessariamente. Se seu momento é bom deve empenhar-se em mantê-lo, e isso se dá através de uma perfeita comunicação com o seu intimo. Sua caixa de mensagem pode estar cheia de avisos que foram ignorados, mas que agora podem ser de imenso valor. Tudo o que estiver relacionado a estudo e aperfeiçoamento deve ser considerado.

ESCORPIÃO

Pessimismo não é uma coisa que se deve preservar. Até mesmo porque isto ocupa o espaço de coisas boas que querem entrar. Memórias, reencontros afortunados e recuperação de coisas que se julgavam perdidas. Mas tudo isso deve ser usado como combustível para você continuar mudando. Nada a temer, tudo por transformar... Momento muito apropriado para você investir ou tentar crescer no lado material.

SAGITÁRIO

Processo de regeneração, ativar. Você precisou dar um mergulho profundo em sua alma para acessar suas compreensões. E sabe qual foi a resposta? Continue. Nada pode parar. Então, mãos a obra, é hora de baseado em muita responsabilidade, começar a realizar seus intentos, um de cada vez, mas numa marcha ininterrupta. Receberá o apoio, combustível, para ir atrás e contemplar quantos você puder. O premio que não nos podem tirar é o de estar fazendo.

CAPRICÓRNIO

As pessoas confiam nos capricornianos, por sua lealdade e circunspecção. E neste momento, seu regente está recebendo muita descarga elétrica de informação. E você deve esforçar-se em não dizer tudo o que lhe vier a cabeça. Mas deve dizer o que as outras cabeças querem e precisem ouvir. Aumento de domínio e influencibilidade. Pessoas virão até você pedir seu conselho e lembre-se, equilibrar é lucrar.

AQUÁRIO

Caos dentro, caos fora. Entendendo melhor essa relação você poderá passar a ser mais justo e respeitoso consigo próprio. Você já está autorizado a dar a volta por cima e tudo irá depender de suas habilidades de negociação. Aprender com os erros e abrir bem os novos caminhos. Agora poderá sentir-se um pouco mais tranquilo em relação ao rumo para onde as coisas estão indo. Entre, sente-se e aprecie a paisagem.

PEIXES

As pessoas até poderão ficar surpresas ao vê-lo simplesmente deixando para trás, coisas que até bem pouco tempo eram inestimáveis para você. E isto pode até doer um pouco ainda, mas, na verdade já se solicita um novo espaço nos seus interesses.  Coisas boas e de muito maior valor. Organizar os pensamentos e concentração nos novos objetivos. Mas tudo isso para dar certo, deve ser feito em máxima discrição

O CAMINHO DOS ASTROS 41

A Roda da Fortuna

"É melhor ser rei de teu silêncio do que escravo de tuas palavras.”
(WILLIAM SHAKESPEARE) 

A Lua passando por Marte e Quiron simultaneamente abrem a nossa semana e aceleram todos os processos de limpeza profunda, de desintoxicação, cura de velhas feridas e de dar cabo daquilo que não nos serve mais.

Com o planeta Mercúrio em quadratura com Marte, podendo causar problemas de comunicação. É importante ressaltar que esses dois planetas, essas duas energias em confronto, podem inflar muito o descontentamento da população em geral.

A conjunção de Plutão e Saturno fará com que venham à tona tudo o que exista de segredo de bastidores. As mentiras travestidas de liberdade de expressão ou mídia social serão expostas em suas piores versões. É como espremer veneno de serpente.

Netuno e Júpiter também farão com que aquilo que não tínhamos a coragem de dizer e fazer, agora seja encorajado, justamente por uma unanimidade mais consciente. Ha fortes indícios de que os assuntos ligados à justiça, magistratura e lideranças politicas teçam seus destinos, agora de uma forma mais equilibrada.

Precisamos integrar de forma coletiva a nossa responsabilidade em relação à vida de forma integral.

Quanto mais rápido entendermos isso, menos baixas teremos, menos colapso com a nova realidade. Por isso fomos colocados em quarentena. Fomos colocados aí pela necessidade de compreender como serão nossas relações a partir de agora, nesse novo espaço físico e psicológico. Temos sido realmente humanos uns com os outros? Se não, porque esperar um futuro diferente desse presente que agora nos chega?

Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: [email protected] 

Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
× Fale com o Infosul