Horóscopo | Astrologia: As Novas Regras do Bem viver 2021

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
Foto: reprodução

Horóscopo da Semana
(22/11 a 28/11)

ÁRIES
O Sol entra em um signo de fogo e isso pode renovar as suas forças. Gradativamente e em ordem, você poderá começar a se recuperar ou até crescer financeiramente. Controle a tendência a fazer confidencias e evitará problemas mais tarde. As pessoas estão muito instáveis e volúveis. Toda atenção deve ser dada a carreira e estudo, como preparação, pois depois que o ano virar você poderá ter boas chances de promoção e mudanças.

TOURO
Assumir a autoria das coisas boas também vale. Principalmente se forem expressões genuínas de sua criatividade. Precisa dar um pouco mais de credito a si mesmo. Gente pra dizer-nos o contrário, sobra. Vacine-se contra isso aumentando sua autoestima. O lado do trabalho estará favorável, e poderá ficar ainda melhor, na medida em que souber inovar.

GÊMEOS
Faça o que fizer, há certas coisas que não devem ser desconsideradas. Sua ligação interna com seu lado mais sutil, sua intuição. Isso tudo porque seu regente, Mercúrio encontra-se fortemente expectado com Netuno. Isso aprofunda o seu lado espiritual, mas pode turvar a capacidade de ver as coisas com a devida clareza. Mesmo assim, o lado sentimental e as relações, em fase de expansão. Bom período para negócios.

CÂNCER
Você está sendo rigoroso demais, impondo-se metas muito altas.  Mantenha o equilíbrio interno e estará preparado para o que quer que seja. Há risco de que suas decisões e emoções transbordem atingindo as relações mais próximas. Evite fazer cobranças para depois não ficar comprometido. Apesar disso, o momento indica que poderá ter encontros afortunados tanto pra negócios como para relacionamentos.

LEÃO
Força máxima no seu interior, pois os desafios neste momento estão em manter a mente em paz e com clareza de objetivos. Estamos todos lidando com enormes transformações, e nada está no lugar devido ainda. Mantenha o humor elevado e positive as ações. Isso lhe trará ganhos e pode até lhe abrir portas. Tudo o que fizer tem de ser com objetivos definidos. Momento de reconstruir e trabalhar.

VIRGEM
Todos nós precisamos de um lugar dentro da gente em que não sejamos atingidos pela turba que está fora. Você precisa demarcar e vigiar o sagrado que existe dentro de você. Suas relações estão progredindo e você está prestes a ser reconhecido pelos seus talentos. Deve manter as relações oxigenadas ao máximo, com bom humor e entendimento.

LIBRA
Seu regente agora entrou em escorpião. Seu maior teste será o de resistir aos apelos da comodidade e do menor esforço, porem se assim não o fizer, estará cancelando as possibilidades de mudança e crescimento que o momento oportuniza. “A formiga só trabalha porque não sabe cantar”, mas também não passa necessidades. Seja cauteloso quanto a novas parcerias e associados.

ESCORPIÃO
Esse momento encerra aprendizados sobre relações e responsabilidade sobre os demais. Deve saber calcular o impacto de suas palavras e ações nas pessoas ao seu redor. Muitas vezes, é a falta disso que provoca atritos e rupturas em sua vida. Os planos de médio e longo prazo devem ser iniciados agora nesta lunação, para que na próxima, você já possa ver os brotos saindo da terra.

SAGITÁRIO
Além do Sol, Júpiter, seu regente, chega também a sagitário. Uma dose dupla de transformações intensificará suas atividades e você precisará de esforços extras para se manter equilibrado. Controle a ansiedade fazendo uma coisa de cada vez. E como agora aproxima- se o aniversário, nada de se comprometer sentimentalmente, você mesmo tende a confundir sentimentos. O momento ,no entanto , é bom para o social e profissional.

CAPRICÓRNIO
Tudo tem um por que. E você deve escolher trabalhar na causa e não nos sintomas apenas. Poderá se sentir motivado a mudar de atividade e emprego e isso deve ser tentado, pois todos devemos sempre procurar formas de estarmos progredindo. Se tiver chance de melhorar sua posição, isso deve ser feito o quanto antes, pois depois da segunda quinzena, deverá entrar em “modo hibernação”.

AQUÁRIO
Objetividade é bom, mas não pode se converter em individualismo. Está em suas mãos determinar o bom ou o mal resultado de suas finanças. Deve calcular bem o efeito colateral das coisas, antes de agir. Um relacionamento que parecia perdido ou a reconciliação com antigos afetos poderão lhe proporcionar satisfação e alegria, mas ainda assim, deve saber manter a discrição.

PEIXES
As pessoas são o que são, confiar nelas é opção. Netuno tenso nessa lunação, indica dificuldade de tomar decisões por falta de clareza ou auto indulgencia. Agindo assim poderá perder força de realizar coisas importantes. Escolha bem seus objetivos e parte em sua direção, sem perder de vista ou distrair-se. Encontrará ajudas e apoios inesperados.

O caminho dos astros 60

As Novas Regras do Bem viver 2021
 “O mal sabe sempre se reinventar...” (Dos vícios)

“Este é um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade”. (Neil Armstrong)... Só que pulamos todos para o lado errado?!

Mudar uma sociedade (se é que é possível), passa  irrevogavelmente por profundos processos de cura que, individualmente temos que resolver.

A inversão no sentido da comunicação é um deles. Onde dizemos que “SIM” só pra adiantar a pauta, para em seguida retoma-la e impor nosso próprio discurso (distopia), mas não pela troca de ideias proposta pelo sentido explicito da palavra (Mercúrio trigono com Netuno). Comunicar é trocar.

Do outro lado desse “bullyng”, se tem toda carga emocional, dessa demanda reprimida que sem arte, educação ou cultura, não consegue se expressar. Isso descamba facilmente para a violência (Marte paralelo a Netuno). Essa é a maior armadilha. Ficamos assim, aprisionados a repetir o drama de gerações passadas, de conflito e de dor (Saturno). Então, muito cuidado com o “Vou fazer assim porque era como fulano fazia”, o que comprovadamente deu errado. E isso vale para tudo, para politica, para trabalhar e para amar.

Finalizando o que poderia ser chamado de o mais tenso dos períodos, temos Júpiter chegando a Aquário e abrindo as torneiras, reintegrando-nos valores coletivos/sociais/fraternos que havíamos até esquecido.

Isso não para por aí. O Sol também em Sagitário junto com Júpiter em Aquário vão expandir muito o conhecimento e a tecnologia. O nosso social sendo mudado, finalmente para melhor.

*Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: [email protected] 

Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
× Fale com o Infosul