Município de Imbituba terá fiscalização durante todo o feriado prolongado

infosul
Foto: divulgação/PMI

Entre o dia 30 de outubro e 02 de novembro o município de Imbituba terá uma fiscalização intensificada. A força-tarefa será realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde da cidade e tem como objetivo impedir a propagação do novo coronavírus.

Entre as medidas preventivas decretadas pela Administração local, durante esse feriadão não será permitido a permanência de pessoas com cadeiras, guarda-sóis, som, caixas térmicas e coolers nas praias da cidade. O comércio ambulante não poderá vender alimentos, bebidas e outros produtos na orla até o fim do atual decreto, marcado para o dia 06 de novembro. Já o Decreto publicado pelo Estado permite apenas os esportes individuais na orla.

“Junto com a Polícia Militar, estamos programando as novas ações. A PM estará com o seu efetivo ampliado, assim como o nosso setor de fiscalização e trânsito. Também estamos em contato com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Civil, para termos uma grande força-tarefa na fiscalização em nosso município”, reforçou o prefeito Rosenvaldo Júnior.

× Fale com o Infosul