Terminal de autoatendimento para registro de ocorrências é instalado em shopping

infosul
Foto: reprodução/Farol Shopping

A Polícia Civil de Tubarão instalou um terminal de autoatendimento no Farol Shopping, com objetivo de facilitar o dia a dia da população tubaronense, através da Delegacia Virtual.

“Nosso objetivo sempre é trazer o melhor para o nossos clientes e essa parceria com a Polícia Civil se encaixa perfeitamente no nosso propósito. É um serviço ágil e que com certeza auxiliará o nosso público no dia a dia”, afirma o superintendente do shopping, Fabio Morais.

Sem precisar se deslocar até uma Delegacia de Polícia e com apenas alguns cliques, o cidadão poderá registrar diferentes ocorrências pelo totem de autoatendimento.

“A cada dois meses recebemos, em média, 50 documentos provenientes de perdas de pertences no shopping. O Farol Shopping é um dos principais empreendimentos da cidade e tem um grande fluxo de pessoas, por isso é natural que isso ocorra. Agora, com a Delegacia Virtual, a população poderá, por exemplo, registrar já de dentro do shopping, o Boletim de Ocorrência sobre o documento ou objeto perdido”, explica a delegada Regional de Tubarão, Vivian Garcia Selig.

Além disso, por meio da Delegacia Virtual, o cidadão também pode registrar acidentes de trânsito sem vítima, denúncias sobre ameaças ou violência, roubo e danos causados por fenômenos da natureza.

O registros de ocorrências para a Delegacia Virtual também está disponível aqui.

× Fale com o Infosul