Tubarão e Caxias empatam na despedida da Vila em 2020

Patrícia Amorim
Foto: William Lampert | CA Tubarão Foto: William Lampert | CA Tubarão

Por Caio Maximiano

O Tubarão recebeu o Caxias na tarde deste sábado e ficou no empate em 1 a 1 com os gaúchos pela 13ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Os meias Vico e Felipe Tontini marcaram os gols.

O Peixe abriu o placar ainda na primeira etapa e a equipe grená foi buscar o empate na reta final do segundo tempo. O empate, com sabor de derrota após ter a vantagem durante grande parte do jogo, deixa o Tubarão estacionado na vice-lanterna do grupo A-8 com 7 pontos conquistados em 13 partidas disputadas.

O confronto entre Tubarão e Caxias marcou a despedida do Domingos Gonzalez nesta temporada após 12 partidas disputadas. Foram 2 vitórias - as únicas do Tubarão na temporada (Juventus e São Caetano) - além de 2 empates e 8 derrotas. O último compromisso da equipe comandada pelo técnico Isaque Pereira neste ano acontece no próximo sábado (28), às 15h, contra o São Luiz-RS, em Ijuí.

O Tubarão volta a disputar uma partida no Estádio Domingos Silveira Gonzalez somente em 2021. A equipe estreia na Copa Santa Catarina jogando em casa, no dia 10 de janeiro, às 15 horas, contra o Joinville.

FICHA TÉCNICA - TUBARÃO 1x1 CAXIAS

Campeonato Brasileiro Série D 2020 - 13ª rodada

Estádio: Domingos Silveira Gonzalez - Tubarão (SC)
Data e hora: 21/11/2020 - 15 horas
Árbitro: Rejane Caetano da Silva
Auxiliares: José Roberto Larroyd e Clair Dapper
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: Gutierrez (CAT), Eduardo Meurer (CAT), Rodrigo (CAT), Ramires (CAT) e Bruno Ré (CAX)
Cartões vermelhos: sem ocorrências

GOLS: Vico (CAT - 20'/1T) e Felipe Tontini (CAX - 34'/2T)

TUBARÃO: Rodrigo, Carlos Eduardo (Ramires), Vitor, Vinícius Kuerten e Ian Abreu (Edi); Gutierrez, Eduardo Meurer (Matheus Henrique), Vico e Kassio Nathan (Thales Quadros); Gleydson e Pablo (Matheus Mazia). Técnico: Isaque Pereira

CAXIAS: Marcelo Pitol, Ivan, Erik (Eduardo Diniz), Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano (JUninho Potiguar), Yuri e Diogo Oliveira; Vinícius Baiano (Felipe Tontini), Giovane Gomez e Matheuzinho (Marcelo Campanholo). Técnico: Rafael Lacerda

× Fale com o Infosul