Vereadores de Tubarão testam positivo para o novo coronavírus

infosul
Foto: reprodução

Diversos servidores da Câmara de Vereadores de Tubarão testaram positivo para o novo coronavírus, entre ontem, 27, e hoje, 28. Entre eles, seis vereadores: Dalton Marcon (MDB), José Luiz Tancredo (MDB), Gilmar Negro Machado (Progressista), Moisés Nunes (Progressista), Luiz Gonzaga dos Reis (Progressista) e Eraldo dos Santos Pereira (Cidadania).

Todos eles foram orientados e vão ficar em isolamento nos próximos dias. Nenhum deles apresenta sintomas gripais ou característico do vírus. Em nota, a assessoria de imprensa da Casa informou que uma sanitização será realizada no edifício da Câmara e, o atendimento ao público foi 100% suspenso. Não foi confirmado o número de casos positivos. As sessões ordinárias vão continuar acontecendo de forma virtual, normalmente.

O primeiro caso de Covid-19 em um parlamentar tubaronense, ocorreu no dia 01 de julho, quando Evaldo Gonçalves de Campos (MDB) confirmou ter contraído a doença. À época, ele permaneceu em isolamento e também não teve sintomas. Hoje, está recuperado.

× Fale com o Infosul