O diretor executivo do Clube Atlético Tubarão, Joca Zappoli, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Infosul neste domingo para esclarecer diversos assuntos. Entre os principais, a complicada situação financeira do clube. Ao abordar o tema, Joca revelou uma série de detalhes, dando sua opinião sobre o vídeo divulgado pelos jogadores e o futuro da K2 SPE no clube. Acompanhe abaixo a entrevista completa!
– Antes de mais nada Joca, vamos esclarecer sua situação no clube. Podemos lhe chamar de presidente? Qual sua relação com o Luiz Henrique Ribeiro?
– Há um ano o clube estava em situação confortável, fazendo inclusive grandes investimentos. O que culminou a crise financeira?
– Qual valor total de dívidas do Tubarão e o que está pendente de valores salariais?
– Qual resposta a diretoria tem para seus jogadores diante do vídeo divulgado no último sábado, 7, cobrando respostas? Porque escolheu não se manifestar oficialmente nos últimos dias?
– Qual perspectiva para futuro da saúde financeira do clube e quais ações estão sendo tomadas para voltar a normalidade?
– A CBF divulgou na última semana o calendário da série D. O que se projeta para o campeonato? Manter jogadores da base? Já há alguma conversa com técnico Pingo para que continue seu trabalho?
– O que o senhor diria para o torcedor que está preocupado com a queda no Catarinense série A e tem dúvidas do futuro da K2 SPE no peixe?