Alterado, vereador de Tubarão afirma que na condição de prefeito, demitiria Gerente de Trânsito

infosul
Foto: Câmara de Vereadores de Tubarão

Convocados pelo vereador João Fernandes (PSDB), o Secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento de Tubarão, Nilton de Campos e o Gerente de Trânsito, Dionísio de Quadros, compareceram à Sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 11, para prestar esclarecimentos acerca da retirada de lombadas na Rodovia José Alfredo Rosa, no bairro São João (Margem Esquerda).

O assunto foi debatido em Audiência Pública realizada no último dia 16 de outubro, no salão paroquial do bairro. No entanto, o secretário Nilton e o gerente Dionísio não compareceram na reunião. Questionados pelo parlamentar do PSDB, ambos deram suas justificativas:

Dionísio de Quadros se defendeu dizendo que estava em Florianópolis, na FECAM, representando o município numa discussão onde o Estado visa retirar pelo menos 50% do convênio de trânsito existente;

Já Nilton de Campos reafirmou que não quis participar para não dar palpite naquilo que a comunidade quer. Segundo ele, o que os moradores decidirem a secretaria deve viabilizar;

Alterado, João Fernandes não recebeu as justificativas com alegria. O parlamentar disse, inclusive, que se fosse prefeito do município exoneraria ambos os convidados. De acordo com o parlamentar, faltou planejamento por parte de Dionísio e que tal atitude foi desrespeitosa com os que compareceram na reunião mesmo numa noite de chuva forte.

 

 

× Fale com o Infosul