Amurel convoca reunião para realização de Assembléia Geral Ordinária

Foto: Divulgação - imagem meramente ilustrativa

O presidente da Amurel, prefeito de Braço do Norte Roberto Kuerten Marcelino, convocou os prefeitos dos demais municípios associados para a Assembleia Geral Ordinária do bimestre setembro/outubro a realizar-se no próximo dia 31 de outubro de 2019, às 9h, com a presença de no mínimo 50% mais um dos prefeitos ou representantes credenciados dos Municípios, em primeira convocação, e às 09h30min, em segunda convocação, com a presença de no mínimo 1/3 (um terço) dos prefeitos ou representantes credenciados. A reunião acontecerá como de costume na sede da entidade, localizada na Rua Rio Branco, nº 67, bairro Vila Moema, Tubarão.

Na pauta do dia estarão em discussão as seguintes matérias:

Prestação de contas do 4º bimestre; Centro de Zoonoses de Tubarão; Apresentação do programa SC Resiliente, da Defesa Civil de SC; Proposta Shopping de Ideias - Macrorregião Sul/SC; e assuntos diversos.

Consórcio de saúde

No mesmo dia e em ato contínuo acontece a Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Amurel- CIS/Amurel. Os temas em discussão do CIS/Amurel são: Aprovação da ata da assembleia anterior; apreciação e aprovação dos registros contábeis referentes ao 4º bimestre do ano de 2019; Credenciamento – HNSC; Cirurgias otorrinolaringologista; e assuntos diversos.