Amurel promove roda de conversa sobre a Política de Atenção à Pessoa com Deficiência

Foto: Engeplus

Com o objetivo de difundir a política dos direitos da pessoa com deficiência e implantação dos conselhos, a Amurel promove no próximo dia 29 de outubro a Roda de Conversa Sobre a Política de Atenção à Pessoa com Deficiência, às 14h, na sede da entidade.

O evento gratuito é voltado para gestores e técnicos da política de assistência social, mas está aberto a qualquer interessado.

Programação

13h30min -  Credenciamento

14 horas - Abertura

14h30min – Roda de conversa com o secretário do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência, Alexandre Belino: "Os direitos da pessoa com deficiência e os avanços nas políticas públicas".

Para mais informações: AMUREL (48) 3626-5711, com Patrícia (eventos@amurel.org.br)

Sobre o ministrante

Alexandre Belino - Secretário do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência Ensino Superior: Curso História – Furb; Pós Graduação: Educação Especial e Inclusiva – Uniasselvi; Participação em Conferências Municipais, regionais, estaduais e nacionais dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Palestrando em diversas regiões do Estado de Santa Catarina para criação e acompanhamento dos Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência;