Antiga Avenida das Nações, em Capivari de Baixo, está sendo repavimentada

Foto: Portal Infosul

Após mais de 20 anos, a Avenida Nilton Augusto Sachetti (antiga Avenida das Nações), em Capivari de Baixo, está sendo repavimentada. Os trabalhos tiveram início na terça-feira, dia 17, e a expectativa é que sejam concluídos até sábado, dia 21. A última recapagem completa da via, que tem mais de dois quilômetros de extensão, foi realizada no primeiro governo do município, após a emancipação (1992 – 1996).

“Além do serviço de recapeamento de toda a via e sinalização viária, ainda está sendo construída a rotatória na intersecção com a Av. Paulo Santos Melo, acesso à usina Jorge Lacerda e futuramente a ponte de ligação de Capivari de Baixo/Tubarão”, afirma a engenheira Marilene Manoel Alexandre, responsável técnica pela obra.

O valor total do investimento é de R$ 1.263.432,68, oriundos de recursos próprios.

TRÂNSITO ALTERADO

Em virtude dos trabalhos desempenhados, o trânsito na Avenida Nilton Augusto Sachetti está temporariamente interrompido. Uma opção de rota aos motoristas é a própria Avenida Paulo Santos Melo, seja para quem estiver indo para Capivari ou saindo. A via dá acesso à marginal da BR-101, que possibilita a entrada na cidade.