Apagão em Concórdia: peixe perde de goleada para o galo do oeste

Foto: Clube Atlético Tubarão

Na tarde deste domingo, 16, o Atlético Tubarão viajou até o oeste de Santa Catarina para disputar partida válida pela 6 rodada do Campeonato Catarinense. Após sequência de três jogos sem perder: foram dois empates e uma vitória, o Tubarão perdeu de goleada para o até então lanterna da competição. O jogo realizado no Estádio Domingos Machado de Lima terminou em 4 a 1 para os mandantes.

Logo na primeira etapa, o Concórdia marcou dois gols. Aos 6 minutos, o volante Diego Felipe alçou a bola na área, o atacante Léo Itaperuna não perdeu a oportunidade e colocou a bola para rede. O segundo gol veio no fim do primeiro tempo, aos 40 minutos Alisson chutou forte e ampliou o placar. Fim de primeiro tempo: Concórdia 2 x 0 Tubarão.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem a equipe do oeste partiu para cima do peixe. Aos 11 minutos, Moisés, ex-jogador do Hercílio Luz, fez o terceiro. O Tubarão reagiu e conseguiu marcar seu único gol na partida, o garoto Rayan descontou o marcador. Até aqui Concórdia 3 x 1 Tubarão. Não demorou muito para o Concórdia marcar de novo: Léo Itaperuna faz seu segundo gol na partida. O galo do oeste teve ainda um pênalti ao seu favor, Jean Lucas cobrou e a bola parou nas mãos do goleiro Lee.

Com o resultado o Tricolor da Vila se mantém na 8° colocação do Campeonato Catarinense. A equipe terá duas semanas para se preparar com foco total no próximo confronto, marcado para o sábado, dia 29/02, às 17h, contra o Avaí no Estádio da Vila.

Concórdia 4 x 1 Tubarão

Escalação TB: Lee; Bartel, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten e Nikolas Farias (Natan); Breno, Parrudo (Robertinho), Edinho e Eliomar; Zé Vitor (Gileard) e Rayan. Técnico: Pingo.

Escalação Juventus: Igor Campos; Alison (Wesley de Jesus), Luiz Pedro, Gabriel Peres (Miguel) e Cleison Tetê; Lucas Silva, Diego Felipe, Warley e Jean Lucas; Léo Itaperuna (Weslley Barbosa) e Moisés. Técnico: Emerson Cris.

Cartão amarelo: Gabriel Peres (Concórdia), Rayan, Carlos Alexandre e Edinho (Tubarão).

Gol: Léo Itaperuna (2), Moisés e Alisson (Concórdia), Rayan (Tubarão).