Área de lazer da praça de Oficinas é restaurada

Foto: Divulgação/PMT

A área de lazer da praça da igreja Matriz de Oficinas está sendo revitalizada. Quem passa pelo local pode notar as melhorias realizadas pela Locks Administradora de Obras, em parceria com diversas empresas de Tubarão.

As melhorias incluem troca da tela da quadra e do parque, remoção da areia antiga, pintura dos mastros, colocação de refletores de LED para dar mais segurança à noite, conserto dos bancos, balanços e das lixeiras e remoção de uma ponte de madeira que estava caindo e oferecia perigo aos usuários do local.

O engenheiro civil da Locks Administradora de Obras, Jonas Martins, ressalta que a restauração foi solicitada pelo secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento, Nilton de Campos. “Resolvemos atender o pedido e, para tanto, firmamos parceria com as demais empresas que forneceram mão de obra e materiais”, conta.

Além do parque infantil, a intenção é arrumar o banheiro, que está em condições precárias, trocar as portas, e instalar papeleiras, luminárias, interruptores e tomadas. “Alguns bancos da praça da Igreja também serão reparados”, planeja Jonas.

Parceiros 

Quest Pinturas; Matiola Serviços Elétricos; Palácio das Tintas; Farol Iluminação; JB Tecnologia; Ribeiro Serralheira; Traço Forte Concretos; Tokfino Massas para acabamento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tubarão