Associação Impacto / FME Tubarão conquista oito medalhas no Brasileiro de Karatê

Foto: Divulgação

Neste domingo (12), a Associação Impacto / FME Tubarão encerrou a sua participação na disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê (Sub-21 e Sênior), realizado no CT Karatê do Brasil, em Caucaia, no Ceará. Os cinco dias de competição renderam excelentes resultados para a equipe tubaronense, que retorna à Cidade Azul com oito medalhas na bagagem: 4 de ouro e 4 de prata.

Com 12 atletas na delegação, que viajaram para o Nordeste acompanhados pelo técnico Fabrício de Souza e o árbitro Eduardo Porchat, a Associação Impacto / FME Tubarão chegou ao todo em 8 finais. Entre os 12 atletas que participaram da competição, cinco conquistaram medalhas. Nicolas de Souza, com dois ouros e uma prata, foi o principal destaque da equipe. Com apenas 18 anos, Nicolas, que é filho do sensei Fabrício, era um dos karatecas mais novos do evento.

Confira o desempenho dos atletas medalhistas em Caucaia (CE):

Nicolas de Souza
Ouro no Kumitê Ind. Sub-21 (-67kg)
Ouro no Kumitê Ind. Sub-21
Prata no Kumitê Equipe Sênior

Isadora Fernandes
Prata no Kumitê Ind. Sub-21 (-68kg)
Ouro no Kumitê Equipe Sub-21

Julia Torbes
Ouro no Kumitê Sub-21 Fem. (-61kg)

Letícia Brito
Prata no Kumitê Ind. Sênior (+68kg)

Laura Losekann
Prata no Kumitê Sênior (-55kg)

Nicolas de Souza (com a bandeira de Tubarão) foi o principal destaque com 3 medalhas. Foto: Divulgação

Ao Portal Infosul, o sensei Fabrício de Souza destacou o desempenho de toda a equipe: "Todos os nossos atletas tiveram excelentes participações, mesmo os atletas que não conquistaram medalhas, venceram várias lutas e fizeram bonito. Estamos muito felizes com nosso resultado"

A Associação Impacto / FME Tubarão agora se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro (14 a 17 anos) que será realizado em outubro, em São Paulo. A equipe tubaronense será representada por 5 atletas.