Astrologia: o tempo do bug | Confira também o horóscopo da semana

Imagem: reprodução

Luiz Henrique da Costa   |  boaastrologia@gmail.com
Desenvolvimento e estudo na arte oracular:
Tarô; Astrologia; Constelação Arquétipica; Numerologia;
Consultas: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

O CAMINHO DOS ASTROS 17

A partir da última Lua Nova que ocorreu em (24/01), começa o período do bug. Urano que está em Touro, tenso desde o dia 22 com o Sol e a Lua mostra que há algo a mais a ser notado. A partir de agora não haverão fórmulas de salvar o que está obsoleto em nossas vidas. Internamente significa que o sentir e a percepção das coisas irão passar por um verdadeiro abalo sísmico. Tudo que ainda esteja apoiando-se em falsa segurança, velhas tabuas, preconceitos e crenças poderão virar escombros durante este mês lunar que se iniciou. A insegurança que todos nos sentimos, precisa ser transformada através de muita criatividade, reinventar-se, amar de forma diferente, sair do armário e, principalmente, dar aquele passinho atrás reconhecendo onde se errou.

Na sociedade, fortes eventos envolvendo a economia e todos os assuntos referentes a ela. Outros podem ser referentes as instâncias de poder, que vão da justiça a governantes. No primeiro, uma crise muito forte pode atingir bolsa e mercado ou as finanças de alguma grande potência econômica. Já na área referente ao poder teremos eventos envolvendo religião e autoridades governamentais. Estes podendo resultar em conflitos, fraudes, conspirações ou escândalos. Nesta parte mais dramática teremos o planeta Marte subindo a temperatura e incitando as tensões ainda mais. Recrudescimento de situações polêmicas envolvendo assuntos de justiça, ou seja, nesta lunação saem a vista todos os atores que pretendem abocanhar/ganhar representatividade no futuro próximo. A questão é a quem daremos o direito de ter direito sobre nós e assim continuar sofrendo do mesmo mal. Ou assumimos o controle de nosso próprio destino.

2020 se iniciou com aspectos de fortes rupturas que se mostram cada vez mais inevitáveis, o famoso, "aceita que dói menos".

Astrologia Védica

A lunação se deu no quinto grau de Aquário no nakshatara chamado Danishta. Dhanishta é governado pelo Vasus, os deuses da abundância. O seu poder é dar abundância e fama (khyapayitri shakti). Sua base acima é o nascimento. Sua base abaixo é prosperidade. Estes três dão o poder de unir as pessoas. Dhanishta nos permite trazer os recursos do povo. Desta forma, baseia-se nas conexões de Shravana e os torna mais prático. Os Vasus são as divindades da Terra que dão abundância no plano terreno. Eles são manifestações de Agni ou o fogo sagrado e mostrar os dons que ele pode dispensar.

Favorável: Rituais religiosos, Cerimônias, Trabalho em grupo, Música, Dança, Concertos, Pompa, Propriedade móvel e imóvel, Viagem, Abordagens proativas, Roupas, Empréstimo de dinheiro, Design de jóias, Cura, Fama, Equipamentos de alta tecnologia, Viagem, Atividades criativas, Finanças, Transações, Meditação, Yoga, Jardinagem, Tratamento de Doenças, Empreendimentos Educacionais.

Desfavorável: Casamento, Sexualidade, Abandonando Hábitos Antigos, Parcerias, Trabalho Doméstico, Comportamento Restritivo, Novas Parcerias, Atividade Doméstica, Atividades que Requerem Tato, Engenho ou Ternura.

HORÓSCOPO DE 26/01 A 01/02

ÁRIES

Você pode ter que gastar mais do que o esperado para viver uma vida confortável. Fique longe de litígios, pois isso também pode causar perda de dinheiro. Além disso, você pode ter que trabalhar muito para realizar qualquer tarefa. Mantenha seu respeito e tente manter sua honra na sociedade. Você pode ser perturbado mentalmente por várias razões. Você estará suscetível a preocupações e inquietação durante esse período específico. No entanto, é um bom momento para desfrutar do melhor de amigos e conhecidos, especialmente amizades com o sexo oposto. Esses tipos de conhecidos irão garantir mais satisfação física e emocional para você.

TOURO

É provável que esse período traga ganhos financeiros para você de diferentes fontes. Seus esforços, negócios e investimentos pessoais provavelmente trarão maiores ganhos financeiros e mais lucros. Se você é um profissional ou empregado, é provável que tenha mais sucesso nesse período específico. A saúde deve ser boa. Você estará em paz consigo mesmo. Você pode se tornar mais calmo e muito cordial em seu comportamento. Será capaz de comandar mais respeito na sociedade. Uma companhia agradável do sexo oposto se fará presente. Sua inteligência e natureza agradável farão com que as pessoas se aglomerem ao seu redor.

GÊMEOS

Durante esse período, você estará suscetível a ficar irritado e pode tentar descobrir falhas em assuntos relacionados à religião, crenças comuns, etc. Período que pode exigir mais de você para realizar qualquer tarefa. Cuide de seus hábitos alimentares e tente manter-se em um estado de espírito positivo. Haverá satisfação de desejos, realização de objetivos, conquista de conforto mundano e ganhos materiais. Se você estava planejando começar algo novo, pode ser a hora de fazê-lo, pois esse período garante sucesso em todos os seus empreendimentos. Este é um bom momento para o seu profissional, promoção e apreciação no local de trabalho. Esse período pode trazer a você uma posição de autoridade e realização de seus objetivos. É provável que seu respeito pela sociedade cresça.

CÂNCER

Esse período ajudará você a aumentar sua renda e ganhar riquezas. Se você lida com agricultura, pode ver mais produtos do que o habitual. Você também pode conseguir riqueza acumulada. Na frente mais pessoal, esse período traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis. Quem é casado pode esperar uma vida conjugal feliz. Se você for elegível, poderá encontrar uma combinação perfeita. Momento que traz a oportunidade de você ter uma comida deliciosa e desfrutar do conforto do mundo em casa. Saúde vai ficar bem. Mentalmente, você também se sentirá muito feliz e relaxado durante esse período.

LEÃO

Indica sucesso em todo o seu trabalho e projetos durante esse período. Você pode esperar estabilidade financeira. Ganho em empreendimentos financeiros poderão ser alcançados. Socialmente, verá um aumento no seu status. As pessoas o respeitarão mais e sua popularidade aumentará. Momento que pode permitir a aquisição de um estilo de vida confortável. Provavelmente obterá felicidade de seus filhos. Capacidade de usar sua intuição e intelecto para tomar decisões corretas. Seus inimigos provavelmente serão derrotados ou suavizados por sua aura. Além disso, pode esperar ajuda de todos os lados. No entanto, sua saúde exigirá sua atenção, pois você estará mais suscetível a adoecer. Cuide da ingestão de alimentos e mantenha o ânimo alto para manter a tristeza e os medos desnecessários afastados.

VIRGEM

Felicidade e sucesso em seus empreendimentos. Financeiramente este pode ser um bom momento. Poderá recuperar seu dinheiro acumulado durante esse período. Esse movimento celeste também indica conquista de honra, conforto mundano e prazer da culinária exótica. Momento que pode ajudá-lo a diminuir seus desafetos. Além disso, também pode ser favorável para fazer novos amigos do sexo oposto. A felicidade na vida conjugal prevalecerá e você se divertirá muito com seu cônjuge. As crianças também podem trazer mais felicidade à sua vida. A saúde deve permanecer boa. A tranquilidade da mente será restaurada e você se sentirá mais em paz consigo mesmo e com sua família.

LIBRA

Este período em particular indica sucesso, estabilidade e progresso em sua vida pessoal. Seus planos e projetos serão realizados com sucesso e você obterá o mesmo. Também é provável que faça melhor na frente de trabalho. Pode esperar progresso em todos os seus compromissos. Este período indica sua popularidade na sociedade, e seu status será mais elevado. A saúde deve estar bem e você terá paz mental e satisfação. No entanto, para alguns, esse movimento de Mercúrio pode trazer preocupações e problemas com detratores. Deverá ter cuidado extra com suas finanças. Evite qualquer tipo de discussão com seu empregador. É melhor ficar longe de atividades que envolvam riscos à sua saúde.

ESCORPIÃO

Sua força, seu ímpeto pessoal e sua determinação serão cruciais para solução de quaisquer problemas que envolvam suas relações, desde que saiba agir com prudência. Hora de se libertar e se emancipar de pessoas que não tenham mais condições de retribuir ou trocar experiências de forma construtiva. Assim como também é tempo de ressurgir e se dedicar mais a seus planos pessoais. Você terá de ser seu próprio salvador, portanto não espere nada de ninguém, assim o que vier será lucro. O período ainda lhe reserva satisfação em negócios e trocas que poderão ser vantajosas. Mudanças e viagens também estimuladas. A saúde permanecerá boa e você desfrutará do conforto de um corpo livre de doenças.

SAGITÁRIO

Se você está planejando comprar um veículo, bem, este pode ser o momento. Esse movimento celeste também indica conquista de honra, conforto mundano e prazer da culinária exótica. Este período pode ajudá-lo a conquistar seus desafetos. Além disso, pode ser favorável para fazer novos amigos do sexo oposto. A felicidade na vida conjugal prevalecerá e é provável que você se divirta muito com seu cônjuge. As crianças também podem trazer mais felicidade à sua vida. A saúde deve permanecer boa durante esta época do ano. A tranquilidade da mente será restaurada e você se sentirá em paz consigo mesmo e com sua família. Este período pode ser denominado como um período feliz de modo geral.

CAPRICÓRNIO

Durante esse período, Mercúrio passará pela sua oitava casa. Indica sucesso em todo o seu trabalho e projetos. Você pode esperar estabilidade financeira e ganho em empreendimentos financeiros. Socialmente, haverá um aumento no seu status. As pessoas o respeitarão mais e sua popularidade aumentará. Esse período pode permitir que você adquira um estilo de vida confortável. Provavelmente obterá felicidade de seus filhos. No entanto, sua saúde exigirá sua atenção, pois estará suscetível a adoecer. Cuide da ingestão de alimentos e mantenha o ânimo alto para manter a tristeza e os medos desnecessários afastados.

AQUÁRIO

Durante esse período, Mercúrio passará pela sua segunda casa. Isso significa ganho pecuniário e crescimento da renda, especialmente para quem lida com pedras preciosas. Também é provável que esse período traga felicidade na forma de sucesso na aprendizagem e obtenção de conhecimento. Momento trazendo a companhia de pessoas boas e oferecendo a oportunidade de saborear delícias culinárias. No entanto, para alguns, essa fase em particular pode trazer sofrimentos, má reputação na sociedade e seus desafetos também podem ser mais prejudiciais do que o habitual. Essa fase também indica uma provável perda de um de seus parentes ou de um amigo próximo.

PEIXES

O desafio da semana é não perder o foco. Você estará suscetível a enfrentar algum tipo de opressão. Tome cuidado para não encarar os carvões e as chicotadas de palavras antipáticas de outras pessoas. Manter um perfil discreto e executar melhor sua tarefa deve ser seu foco. Seja cauteloso com seus gastos e preste atenção à segurança de suas finanças. É provável que você faça amizade com algumas personalidades ruins que podem causar danos. Aproveite sua educação e experiência para evitar qualquer falha em sua vida. Seja flexível durante esse período, agindo com prudência, poderá reverter resultados e avançar mesmo assim no seu profissional.

Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: redacao@portalinfosul.com.br.