Astrologia: urgência de aprender a manusear o nosso próprio poder criador

Imagem: reprodução

Luiz Henrique da Costa   |  @boaastrologia
Desenvolvimento e estudo na arte oracular:
Tarô; Astrologia; Constelação Arquétipica; Numerologia;
Consultas: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

 O CAMINHO DOS ASTROS 16

Temos urgência de aprender a manusear o nosso próprio poder criador, que até aqui tem sido usado somente para nos aprisionar/destruir nesse looping de obsolescência programada ao qual acostumamo-nos a chamar de realidade. Forças poderosas em ação (Plutão/Saturno/Júpiter) estão prestes a transformar a nossa realidade social.

De djavú em djavú estamos prestes a descobrir que não passa de mera ficção. Por onde começamos? Pela língua. O verbo. O poder manifestador. Precisamos aprender a lidar com o tamanho disso e o poder que nele está encerrado, ou seja, a extensão da nossa língua. Bastou a internet nos outorgar mais poder de fala que estamos quase nos destruindo. Fracassaremos nesse desafio de nos comunicarmos? De fazermos bem um ao outro, bem ao contrário do que temos feito ate aqui?

A coisa mais difícil de acreditar é que tudo que estamos passando de alguma forma possa nos trazer algum benefício num futuro próximo. O colapso social/institucional proposto por esta conjunção de Saturno/Plutão ainda está longe de terminar. Estamos a recém na segunda semana do fim do mundo ou o que pode ser o inicio de um novo, a depender do ponto de vista.

Vênus, no signo de Peixes, nos sinaliza a saída. Representa nosso desejo de nos relacionarmos com os outros e como fazemos ou rompemos relacionamentos com outras pessoas. A colocação de Vênus no mapa de um homem revelará como ele se relaciona com as mulheres. Este planeta representa amor, conforto, beleza, prazer e sensualidade, além de riqueza e felicidade.

Então, no país do feminicídio, Vênus está a nos sinalizar o futuro dessas relações ou o final de muitas que não estejam de acordo com essa energia, a energia do novo.

Pode-se, portanto prever muitas separações de casais e choques na sociedade envolvendo questões de gênero. O velho mundo se acabando em violência e o novo surgido sob a regência de Vênus.

ASTROLOGIA VÉDICA

As Quatro Nobres Verdades ensinadas pelo Buda.

Manuscrito em sânscrito. Nālandā, Bihar, Índia.

A Realidade do Sofrimento (Dukkha): ...

A Realidade da Origem do Sofrimento (Samudaya): ...

A Realidade da Cessação do Sofrimento (Nirodha): ...

A Realidade do Caminho (Magga) para a Cessação do Sofrimento:

``De certa forma o homem carrega em si, sua desgraça e seu Éden...``

Horóscopo de 20/01 a 27/01

ÁRIES

Este período ajudará você a aumentar sua renda. Se você lida com agricultura, pode ver mais produtos do que o habitual. Indica a possibilidade de acúmulo de bens. Na frente mais pessoal, esse período traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis durante esse período. Quem é casado pode esperar uma vida conjugal feliz. Você poderá encontrar uma combinação perfeita durante esse período. Essa fase também traz a oportunidade de você ter uma comida deliciosa e desfrutar do conforto do mundo em casa. Saúde vai ficar bem. Mentalmente, se sentirá muito feliz e relaxado.

TOURO

Satisfação de desejos, realização de objetivos, conquista de conforto mundano e ganhos materiais. Se você estava planejando começar algo novo, pode ser a hora de fazê-lo, pois esse período garante sucesso em todos os seus empreendimentos. Como esse período será favorável para você, aproveite a felicidade em família. Este é um bom momento para o seu profissional. Pode esperar honra, promoção e apreciação no local de trabalho. Esse período também pode lhe proporcionar uma posição de autoridade e realização de seus objetivos. É provável que seu respeito pela sociedade também cresça durante esse período específico.

GÊMEOS

Felicidade e sucesso em seus empreendimentos. Financeiramente, este pode ser um bom momento para você. Pode esperar ganhos em seu empreendimento e também poderá recuperar seu dinheiro acumulado durante esse período. Se está planejando comprar um veículo, este pode ser o momento. Esse movimento celeste também indica conquista de honra, conforto mundano e prazer da culinária exótica. Este período pode ajudá-lo a conquistar seus inimigos. Além disso, pode ser favorável para fazer novos amigos do sexo oposto. A felicidade na vida conjugal prevalecerá e é provável que você se divirta muito com seu cônjuge. A tranquilidade da mente será restaurada e você se sentirá mais em paz consigo mesmo e com sua família.

CÂNCER

A jornada de Saturno para a oitava casa significa um tempo conturbado. Durante esse período você pode se sentir atraído por vícios, jogos de azar ou má companhia. Cuide de suas finanças e reduza as despesas. Essa fase específica pode causar dificuldades ou oscilações no seu campo de trabalho. Tome cuidado para manter intacto seu respeito e posição no local de trabalho. Certifique-se de que não precise se arrepender de nenhuma das suas ações realizadas no momento. Cuidado com os prováveis obstáculos antes de se aventurar em algo novo.

LEÃO

A jornada da Lua pela sexta casa indica ganho fiscal. Este é o momento de seguir em frente e pegar o objeto de seu desejo, pois você pode ser bem-sucedido. Esse período pode lhe trazer sua parcela de fama e reconhecimento na sociedade. Você também será capaz de conquistar seus inimigos e fazer novos amigos, especialmente com o sexo oposto. A saúde permanecerá boa e você desfrutará do conforto de um corpo livre de doenças. Período que o deixará de bom humor. Pode esperar ganhos em seu empreendimento e também a recuperação de seu dinheiro acumulado durante esse período.

VIRGEM

Aproveite a consecução dos objetivos e o sucesso desejados em seus empreendimentos durante esses poucos dias, com a possibilidade de reconhecimento de outros. Este período também traz boa sorte na frente monetária. Você poderá esperar a liberação de dívidas passadas, a obtenção de riqueza e o sucesso monetário em seu empreendimento. Na frente doméstica, esse significa felicidade última. Durante esse período, você pode ter o melhor da comida, roupas e proximidade física com o sexo oposto. Em geral, se sentirá feliz com o que vier a você ou o que fizer. Um sentimento de satisfação dominará sua mente. As chances são de que você faça amizade com o sexo oposto e se divirta muito com eles.

LIBRA

Um leve declínio na saúde pode se tornar um motivo de preocupação para você. Além disso, a saúde de um membro da família ou de um parente pode preocupá-lo durante esse período específico. Mentalmente, você pode se sentir inquieto e duvidoso de todos ao seu redor. Conscientemente, tente manter a dor, o medo desnecessário e a agonia mental, afastados. Mantenha sua autoconfiança, especialmente durante esse período. Tente manter seu equilíbrio mental. Financeiramente, este pode ser um momento difícil para você. Tenha cuidado com o seu dinheiro. Este é o momento em que você deve cuidar de seu relacionamento com seus parentes e evite qualquer coisa que possa torná-lo instável em seu temperamento.

ESCORPIÃO

Conforto físico de vários tipos, roupas bonitas, perfumes e outras coisas mundanas desejadas chegarão a você com mais facilidade. É um bom momento para aproveitar o melhor dos amigos e conhecidos, especialmente as amizades com o sexo feminino. Esses tipos de conhecidos irão lhe garantir mais satisfação física e emocional. Sua vida conjugal também terá um impulso feliz, com algumas melhorias e amor no relacionamento com seu cônjuge. No geral, você se sentirá feliz. Uma sensação de tranquilidade lhe dará satisfação. Poderá recuperar algumas dívidas antigas, atingir metas financeiras e obter progresso em seus empreendimentos.

SAGITÁRIO

Tenha cuidado com as finanças, pois há uma tendência à perda de riqueza nesses poucos dias. Fique de olho nas suas despesas, pois você pode ficar tentado a gastar desnecessariamente. Seja extremamente cuidadoso ao lidar com pessoas durante esses dias. Lutas desnecessárias podem acontecer, pois você tende a se envolver em discussões mais facilmente do que o habitual. Proteja cuidadosamente todas as tendências mentais para agir por frustração ou estresse, pois isso pode prejudicar sua reputação. Os obstáculos no seu local de trabalho podem surgir, mas são de natureza temporária. Evite trabalhar muito, pois isso pode causar fadiga física e mental.

CAPRICÓRNIO

É necessário o máximo de cuidado quando se trata de sua própria saúde e da família. Você pode ter que lidar com um estômago problemático e um peito não tão confortável. Geralmente, um leve declínio na saúde pode se tornar um motivo de preocupação para você. Conscientemente, tente manter a dor, o medo desnecessário e a agonia mental afastados. Mantenha sua autoconfiança, especialmente durante esse período. Mantenha seu equilíbrio mental estável. As despesas podem subir e sua indulgência errada pode afetar seu empreendimento. Tenha cuidado e evite qualquer coisa que possa torná-lo instável em seu temperamento.

AQUÁRIO

As finanças podem estar no nível mais baixo, portanto, evite gastos e contrair empréstimos desnecessários. No nível pessoal, você pode se sentir pessimista e parecer desagradável para os outros. Os objetivos podem ser difíceis de alcançar. Também pode sofrer de considerável preocupação e ansiedade. Seu cônjuge estará suscetível a dores ou desconforto físico. Evite situações que possam ameaçar sua estabilidade e honra. Mantenha a paz e a tranquilidade em casa. Cuidado para não ser enganado inesperadamente. Esteja especialmente atento aos seus amigos, pois uma amizade valiosa pode sofrer durante esse período. Evite ser vítima de vícios.

PEIXES

Saturno na décima segunda casa significa falta de dinheiro ou declínio na frente financeira. Neste momento, você está suscetível a despesas e desperdícios financeiros desnecessários. Se estiver envolvido na agricultura ou em produtos agrícolas, tenha cuidado extra para evitar perdas de qualquer tipo. Armazene seus recursos, pois você pode precisar passar por um momento difícil. Saúde requer atenção. Não negligencie nenhuma queixa. A saúde do cônjuge exigirá muita atenção. Seus pés e olhos precisam de mais cuidados do que o habitual. O trabalho exigirá sua atenção. Tome cuidado para manter seu respeito no trabalho. Você pode ter que fazer alterações em sua profissão ou negócio.

Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: redacao@portalinfosul.com.br.