Astrólogo comenta avistamento de OVNIs em Santa Catarina

Foto: reprodução

Por Luiz Henrique da Costa, astrólogo:

Na noite da última sexta-feira 06/12, dezenas de pessoas em diversas cidades do estado relataram ter visto vários objetos cruzando o céu em sequencia.

Estes objetos fazem parte do projeto Starlink que tem a finalidade de construir uma constelação artificial de mini satélites para enviar internet de alta velocidade à Terra. Em vigor desde maio do corrente ano a SpaceX deu início a um dos projetos. O Starlink é uma missão que pretende lançar ao espaço uma constelação de 12 mil satélites para transmissão de internet em alta velocidade para Terra.

Avistamentos semelhantes a este ocorreram em outras partes do mundo e geraram confusão, já que muitas testemunhas acreditam se tratar de objetos voadores não identificados (OVNIs).

Avistamento de OVNI.

Na mesma noite quando muitas testemunhas avistavam os satélites Starlink cruzando o céu do estado, um objeto luminoso de coloração avermelhada e formato oval também foi avistado.

Foto: reprodução

Por volta das 20:35 da última sexta-feira 06/12, o OVNI foi avistado por duas testemunhas em Florianópolis e posteriormente mais três testemunhas relataram o avistamento de um objeto luminoso avermelhado no céu de Balneário Camboriú às 20h40.  (Fonte GPUSC contato@gpusc.com)

Aproximadamente 71.400 resultados é o que você pode encontrar digitando avistamentos de OVNIS no Google, e cerca de 33.000 destes, só em Santa Catarina. Isto demonstra a extraordinária quantidade de fenômenos ligados à área que aumentam de ano a ano. Então aqui não se trata de acreditar ou não, mas de algo que carece de uma explicação mais científica que nos leve um pouco mais além dos famigerados balões meteorológicos.

Um número crescente de cientistas, pesquisadores, e até mesmo das grandes potências com suas forças militares, sistematicamente vem abrindo arquivos, outrora ultrassecretos, dando conhecimento de mais de 40 espécies de diferentes visitantes extraterrenos no nosso planeta. (“Projeto Livro Azul” . Projeto Prato.Varginha, Agroglifos)etc)

Todos envolvidos com projetos e pesquisas dessa natureza vêm gradativamente descortinando verdades sobre a relação com todas essas etnias estelares. Nós estaríamos prontos para esse momento de aproximação?!?!

A CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos, liberou para o acesso público cerca de 13 milhões de documentos secretos.

Os documentos foram liberados na internet depois de muita pressão de defensores das leis de liberdade de informação e de um processo contra a agência.

Entre os documentos estão comunicados internos, pesquisas, relatos de avistamentos de OVNIs e até mesmo experiências psíquicas, além de centenas de milhares de páginas de análises de informações secretas e pesquisas científicas. (Fonte BBC.)

Stargate

Os registros considerados mais "exóticos" são os documentos do chamado programa Stargate, que analisava poderes psíquicos e percepções extrassensoriais.

“A química que produz a vida é reproduzida facilmente por todo o Cosmo. Se não existe vida fora da Terra, então o Universo é um grande desperdício de espaço” disse certa vez Carl Sagan em uma entrevista na Universidade de Boston (EUA). De fato, nosso universo tem um tamanho colossal e medi-lo não é a tarefa mais fácil do mundo. Mas é fácil pensar em quanto espaço há lá fora quando nos damos conta disso.

Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: redacao@portalinfosul.com.br.