Atenção: ruas de Tubarão estarão fechadas nesse fim de semana

Foto: Hiper FM - imagem meramente ilustrativa

Neste sábado (2) e domingo (3), a Tubarão Saneamento fará a instalação de redes de esgoto na avenida Marcolino Martins Cabral, no cruzamento com a rua Tubalcain Faraco até a ponte Dilney Chaves Cabral. Haverá intervenção no trânsito, no sentido Centro ao bairro Oficinas. A manobra está programada para execução entre 7 e 20 horas, podendo se estender em casos imprevistos.

No feriado prolongado, entre os dias 15 e 17 de novembro, o assentamento de redes de esgoto será realizado na avenida Marcolino Martins Cabral, entre as ruas Natal e Francisco Regis. Haverá intervenção no trânsito no sentido Centro ao bairro Oficinas. A manobra está programada para execução entre 7 e 20 horas, podendo se estender em casos imprevistos.

No final de semana que compreende os dias 23 e 24 de novembro, a Concessionária realizará a obra na avenida Marcolino Martins Cabral, no cruzamento com a rua Coronel Colaço (nas proximidades do Banco do Brasil). A intervenção será na avenida Marcolino Martins Cabral, sentido Centro ao bairro Oficinas, entre as ruas Coronel Colaço e São Manoel. Já na rua Coronel Colaço, a intervenção será realizada entre a Ponte Nereu Ramos/Dilnei Alves e a avenida Marcolino Martins Cabral. No sábado (23) a manobra está programada para execução no período da tarde, entre 13 e 20 horas. Já no domingo (24), o trabalho será realizado entre 7 e 20 horas, podendo se estender em casos imprevistos.

É importante que os motoristas redobrem a atenção, já que será necessário buscar rotas alternativas para o trânsito.