Baruch Imbituba perde para o Blumenau pela Série C do Catarinense

Foto: Baruch Imbituba | Divulgação

A bola voltou a rolar em Imbituba para uma competição oficial de futebol depois de cinco anos. Após folgar na primeira rodada, o Baruch Imbituba enfrentou o Blumenau na tarde deste domingo (3), no Estádio Emília Mendes Rodrigues, no sul do Estado, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Catarinense. Com gols de Thiaguinho e Léo Campos, os visitantes fizeram 2 a 0 no placar e venceram a segunda partida na competição. O duelo ocorreu sem a presença de público, já que o Imbituba ainda precisa atender algumas exigências da Federação Catarinense de Futebol (FCF)

Estreando no profissional em parceria com o Imbituba FC, os meninos do Baruch Imbituba dominaram o jogo durante o primeiro tempo. As principais ações da equipe saíram dos pés do Marcinho, camisa 10, que também responsável pelas bolas paradas do time imbitubense. No segundo tempo, o Blumenau confirmou o seu favoritismo e conseguiu o domínio da partida. Aos 17, Thiaguinho aproveitou o lançamento de Léo Campos, avançou para a grande área e finalizou na saída do goleiro. IMB 0x1 BLU Já nos acréscimos da etapa final, o Blumenau garantiu os três pontos. Aos 47, Léo Campos cobrou falta de longa distância e o goleiro Victor não conseguiu defender. IMB 0x2 BLU

Na terceira rodada, o Baruch Imbituba recebe o Caravaggio no próximo domingo (10), às 15 horas, no Emília Mendes Rodrigues. Na sequência, os imbitubenses viajam para enfrentar o Jaraguá, em Jaraguá do Sul, no dia 16 e o Atlético Itajaí, no dia 24, em Camboriú.