Bazar Beneficente do Hospital Nossa Senhora da Conceição arrecada R$ 370 mil

Foto: divulgação | HNSC

Cerca de três mil pessoas passaram pelo Bazar Beneficente promovido pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), durante este último final de semana, no ginásio do Colégio São José, em Tubarão. De acordo com a administração da instituição, foram arrecadados aproximadamente R$ 370 mil com a venda de produtos apreendidos e cedidos pela Receita Federal. O montante será destinado a compra de mobiliários para o novo Serviço de Radioterapia do hospital, previsto para ser ativado no mês de setembro. O parque tecnológico da unidade também poderá receber melhorias.

O diretor executivo do HNSC, Fabio Tadeo Teixeira, disse estar muito satisfeito com os resultados do evento e com a colaboração de todos, principalmente em relação ao respeito as restrições de segurança, que permitiu que o Bazar acontecesse com sucesso. “Nosso agradecimento especial vai para os colaboradores do HNSC, que não mediram esforços para montar a estrutura e ficar à disposição durante todo final de semana, deixando suas atividades pessoais, suas famílias, para trabalhar pela nossa causa”, enfatiza. “Somos pessoas cuidando de pessoas e sabemos da importância do vínculo entre a comunidade e o hospital. E é em momentos como este, num bazar beneficente, que sentimos toda esta união: HNSC, comunidade hospitalar e sociedade”.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs