Beto e Ronaldo vão à reeleição em Braço do Norte

Foto: divulgação

O PSD de Braço do Norte confirmou na manhã de hoje, domingo, 13 de setembro, o nome do prefeito Beto Kuerten Marcelino para disputar a reeleição. Ao seu lado, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, escolhido na convenção dos Progressistas braçonortenses realizada ontem, sábado, dia 12.

Após quase quatro anos de muito trabalho e realizações, colocando Braço do Norte em lugar de destaque no Estado, a dupla quer repetir o sucesso de 2016, quando contabilizou 12.687 votos, 5.652 a mais que a chapa adversária. “Sabemos que ainda há muito a se fazer para que a população tenha a Braço do Norte que merece, mas quando olhamos para trás vemos o quanto a cidade evoluiu. Nossa única promessa é trabalhar, incansavelmente, ao lado da nossa competente equipe, para fazer Braço do Norte evoluir ainda mais”, comentou Beto.

Para Ronaldo, a busca da reeleição é crucial para que o Município continue evoluindo como merece. “Nossa luta, ao lado dos nossos vereadores, indo em busca de recursos com nossos deputados, não foi em vão, hoje Braço do Norte conta com obras que há quatro anos ninguém imaginava que teríamos ou que sairiam do papel, como a ponte Celso Kindermann, o novo ginásio, as dezenas de ruas asfaltadas, nova unidade de saúde ou modernização da gestão”, acrescentou.

PSD e PP terão 34 candidatos à Câmara Municipal. A coligação ainda conta com a participação do Democratas e aguarda a realização das convenções do PT e PTB.