BR-101: cobrança de pedágios terá início no dia 2 de maio

infosul
Foto: divulgação/CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira anunciou que dará início à cobrança nas quatro praças de pedágios instaladas no trecho Sul da BR-101 a partir da zero hora do dia 2 de maio. Até lá, a concessionária realiza a chamada “Operação Branca”, que não exige o pagamento da tarifa, mas orienta os usuários da rodovia sobre como será feita a cobrança da tarifa básica.

Conforme o gerente de atendimento da empresa, Diogo Stiebler, todas as equipes que atuam na área da arrecadação foram instruídas sobre como informar da melhor maneira possível os motoristas. “Os colaboradores da Concessionária estão inteiramente aptos a informar sobre métodos de pagamento, valor por eixo, questão de isenção, além de outras dúvidas que o usuário possa vir a ter”, afirma.

As orientações nas praças iniciam nesta sexta-feira e seguem até a zero hora do dia 02, quando se inicia, de fato, a cobrança da tarifa. As praças de pedágio da CCR ViaCosteira na BR-101 estão localizadas em Laguna (km 298,6), Tubarão (km 344,7), Araranguá (km 404,5) e São João do Sul (km457,5). Todas terão o mesmo valor de tarifa, R$ 2,10.

× Fale com o Infosul