Buscando vaga na final da Copa SC, Tubarão encara o Brusque no domingo

Foto: Clube Atlético Tubarão

Domingo é dia de Peixe. Fora de casa, o Tricolor da Vila enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer, às 16h. Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, a equipe precisa de um empate para se classificar, enquanto os donos da casa necessitam de uma vitória por um gol para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançarem à final.

- É o nosso jogo do ano. Há uma necessidade de buscarmos a classificação para final, por todo trabalho realizado e tudo que o clube passou no primeiro semestre. Temos essa consciência - afirmou o técnico Pingo.

Os números do confronto neste ano mostram equilíbrio. Em cinco partidas, foram duas vitórias para cada lado e um empate. Atual campeão do torneio, justamente com o Brusque, batendo o Hercílio Luz na decisão de 2018, Pingo falou sobre os treinamentos realizados durante a semana e elogiou o oponente.

- Foram trabalhos visando neutralizar as principais jogadas do adversário. Ainda temos alguns problemas para resolver referente as lesões, mas esperamos contar com todos os jogadores. O Brusque tem muita qualidade no seu coletivo, é uma equipe que vem atuando junto há muito tempo - destacou.

A última atividade antes da partida foi realizada neste sábado pela manhã, no estádio Domingos Gonzalez. Na sequência a delegação viajou para Brusque. Na outra semifinal, o Marcílio Dias encara o Avaí, em Itajaí. Na ida, vitória do time da capital por 1 a 0.

Texto: Assessoria Atlético Tubarão