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Caixa retoma atividades, mas com horário diferenciado e restrições nos atendimentos

infosul

28 de março de 2020

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Foto: Portal Infosul

As agências da Caixa Econômica Federal vão reabrir na próxima segunda-feira, 30, em todo o território catarinense; no entanto, apenas para serviços essenciais, onde o cliente não consegue ter atendimento pelos meios alternativos.

A primeira mudança será no horário de atendimento. A partir de segunda-feira, as agências vão passar a adotar o horário padrão do restante do país: das 10h às 14h. A capacidade operacional das agências físicas será centralizada no pleno funcionamento das salas de autoatendimento.

No interior das agências, poderão ser realizados somente os seguintes serviços: saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque de Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; desbloqueio de cartão e senha de contas; e abastecimento e processamento de depósitos realizados nas máquinas de autoatendimento.

No caso de beneficiários do INSS, será mantido o atendimento presencial de saque na agência para aqueles que não possuem cartão e senha e os demais terão a possibilidade de saque na salas de autoatendimento, onde será permitido o acesso limitado a 1 cliente por máquina por vez, como forma de manter o distanciamento entre as pessoas.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, telesserviço e WhatsApp.

Os clientes da CAIXA também podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

Também está disponível via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

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Caixa retoma atividades, mas com horário diferenciado e restrições nos atendimentos

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As agências da Caixa Econômica Federal vão reabrir na próxima segunda-feira, 30, em todo o território catarinense; no entanto, apenas para serviços essenciais, onde o cliente não consegue ter atendimento pelos meios alternativos.

A primeira mudança será no horário de atendimento. A partir de segunda-feira, as agências vão passar a adotar o horário padrão do restante do país: das 10h às 14h. A capacidade operacional das agências físicas será centralizada no pleno funcionamento das salas de autoatendimento.

No interior das agências, poderão ser realizados somente os seguintes serviços: saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque de Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; desbloqueio de cartão e senha de contas; e abastecimento e processamento de depósitos realizados nas máquinas de autoatendimento.

No caso de beneficiários do INSS, será mantido o atendimento presencial de saque na agência para aqueles que não possuem cartão e senha e os demais terão a possibilidade de saque na salas de autoatendimento, onde será permitido o acesso limitado a 1 cliente por máquina por vez, como forma de manter o distanciamento entre as pessoas.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, telesserviço e WhatsApp.

Os clientes da CAIXA também podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

Também está disponível via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

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