Câmara de Vereadores de Laguna retoma atividades presenciais

Foto: Agora Laguna

Os servidores da Câmara Municipal de Laguna retornam às atividades presenciais nesta segunda-feira, 04, após a presidência da casa oficializar instruções básicas para a segurança de todos no combate à proliferação do novo coronavírus.

Já as sessões ordinárias serão retomadas na terça-feira, 05, de maneira presencial, também com os parlamentares seguindo às determinações indicadas pelas autoridades de saúde, como por exemplo, o uso indispensável de máscaras de proteção, álcool em gel 70%, e distanciamento social.

A Câmara de Vereadores de Laguna está há um mês com as atividades presenciais suspensas, como medida de prevenção à COVID-19. Desde então, todos os trabalhos estão sendo executados em home office, ou através de videoconferência, como nos casos das sessões.

O atendimento ao público também será retomado a partir desta segunda-feira, 04. No entanto, o interessado pelo atendimento deve agendar um horário junto ao servidor responsável. Esse serviço funcionará das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.