Cantor e compositor de Tubarão vai lançar clipe nesta segunda-feira

Foto: Iuri Castelan

Com mais de 400 composições escritas, Iuri Castelan, cantor e compositor tubaronense de 24 anos, lança nesta segunda mais uma canção. De forma totalmente independente o artista irá disponibilizar o vídeo clipe da música "Não Sou Uber" à partir das 20h30 no youtube e também nas principais plataformas de stream.

Este novo trabalho apresenta uma temática mais sertaneja, envolvendo o pop e a música latina em um ritmo dançante e animado, apesar da letra bastante romântica. Apostando no sucesso dos aplicativos de transportes, a visão da composição retrata uma história de amor em que o narrador não quer ser apenas alguém que corre atrás do amor como o motorista de aplicativo também busca seus clientes.

A criação e gravação dos arranjos foi feita de forma independente por Iuri Castelan e contou com o baixo e a finalização de Oli Zanela (Stúdio Z-Rec). A filmagem do vídeo foi realizada nos estúdios de fotografia, gentilmente cedido pelos cursos de comunicação da Unisul, e feita por Nícolas Donadel, primo de Iuri. A edição das imagens ficou a cargo do próprio cantor, contando também com a produção de Julia Modolon, noiva do compositor.

Por ser um material autoral e independente, para que a música alcance cada vez mais pessoas, o apoio de todos é essencial. Fica o convite para que todos assistam a Live de lançamento no instagram @iuricastelan e pelo facebook (Iuri Castelan - Cantor e Compositor). Será nesta segunda-feira (21/10) às 20h30. O Clipe ficará disponível a partir deste horário no Youtube (youtube.com/iuricastelan) e a música já pode ser ouvida nas plataformas digitais como o Spotify, deezer e itunes.