Capivari de Baixo entra no circuito de grandes festivais de churrasco do país

Benner: Divulgação

Empresários  de Capivari de Baixo que têm em comum a paixão pela gastronomia e pela arte de cozinhar com fogo trazem para o Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari de Baixo, no dia 9 de novembro, o Churras Parque. Será um sábado inesquecível, de muita música, cerveja e chope gelados e, claro,  todo o sabor de carnes e peixes assados, preparados por mestres churrasqueiros de vários estados do Brasil. Serão 6 horas de open food, das 12h às 18h. O evento também conta com a participação de produtores e especialistas em churrasco locais, que têm a intenção de fomentar a economia do entorno, num evento diferenciado para turistas e moradores da região.

Serão 15 estações de churrasco, com variados cortes de seus mestres churrasqueiros. Serão servidas porções individuais em cada estação e o participante poderá comer à vontade. Próximo dali, no palco a ser montado exclusivamente para o evento, apresentações de diversas bandas regionais, com participação de DJ.

As estações ficarão no entorno do Grinch Restaurante & Steakhouse, um dos promotores do evento. O participante ainda poderá desfrutar de toda a beleza do Parque Ambiental Encantos do Sul, com seus diversos atrativos.

Os ingressos individuais e para casais variam entre R$ 80 e R$ 180. Eles podem ser adquiridos com Mauro – 99906-6882; ou Sandro 99659 -7355.

Assadores confirmados

Fábio Greco – Picanha

Gui Mestiere – Fraldão

Ranielly Gomes – Cordeiro AL asador

Marcelo Lopes – Salmão

Bruno Moreira – Pão de alho e lingüiça

Guilherme Schiffini – Pernil bovino

Eduardo Andrejczuk – Carreteiro

Juka Bang – Hamburguer

Gabriel Lazarin – Choripan

Rodrigo Felici – Pancetta defumada à pururuca

Mauri Hernandez – Varal de aves e legumes

Tati Costa – Brisket

Chris Marnati – Panquecas com sorvete

Helmuth Lima – Costela fogo de chão

Don Braga – Pulled porks e porks ribs. Don Braga é também o curador do evento