Capivari de Baixo: Nivaldo de Sousa e Dr. Vicente fazem primeira reunião de transição de governo

infosul
Foto: divulgação/PMCP

O atual e o futuro prefeito de Capivari de Baixo estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 25, para a primeira reunião de transição de governo. Nivaldo de Sousa e Vicente Corrêa discutiram temas como férias de funcionários, licenças, encerramento de vínculo de servidores, funcionamento de serviços públicos durante a transição, compromissos financeiros e sobre a situação econômica da prefeitura.

Participaram do encontro a atual secretária de Administração, Finanças e Planejamento Urbano, Selma Machado Costa e a procuradora geral do município Marta Wendhausen, auxiliando o gestor atual. Junto com Dr. Vicente, estavam os já anunciados secretários, Samira Porto, que ficará à frente da Secretaria de Assistência Social; Herivelton Silva de Souza, que ocupará a Secretaria de Governo; Glauco Gazola, que cuidará da Secretaria de Finanças; e o vereador reeleito Adam Dutra Machado, que até o momento não teve o nome confirmado para o primeiro escalão do futuro governo.

Vicente Corrêa Costa venceu o pleito de 2020 com 43,51% dos votos válidos, o que representou 5.492 votos.

Curiosidade: o China, como é popularmente conhecido, atualmente integra o quadro de vereadores de Capivari de baixo e foi reeleito no pleito do último dia 15, com 320 votos.

× Fale com o Infosul