CDL lança concurso para o Dia das Mães; autor da foto mais criativa vai ganhar uma corrente de ouro

Foto: reprodução

Para fomentar o comércio local a Câmara de Dirigente Lojistas de Tubarão (CDL), lançou nesta semana a promoção de Dia das Mães: Amor de mãe sempre presente. Para participar não é necessário sair de casa. Basta registrar o momento da entrega do presente para a sua mãe e postar no Instagram. A foto mais criativa vai levar uma corrente com pingente de ouro 18k e mais uma cesta especial.

É necessário respeitar as determinações do Ministério da Saúde, como fazer o uso de máscaras de proteção e manter o distanciamento social. As fotos podem ser publicadas até às 23h59 do dia 11 de maio de 2020.

A validação da foto para o concurso está sujeita à regras, como seguir e marcar os perfis da CDL e também da Alcidino. Além disso, a imagem deverá ser cadastrada aqui. A divulgação da foto premiada será no dia 12 de maio e, por essa razão, no dia 11 e 12 o perfil participante deverá estar público para que a comissão responsável analise se todos os passos foram obedecidos.

Horário especial

Na sexta-feira, 08, o comércio de Tubarão vai ter o horário estendido até às 22h. Já no sábado, 09, véspera do Dia das Mães, as lojas vão abrir até às 17h.