Celesc faz mais de 100 atendimentos no primeiro dia no Facilita Tubarão

Foto: divulgação | PMT

A unidade de atendimento ao público da Celesc em Tubarão iniciou nesta segunda-feira, dia 25, as operações nas instalações do Facilita Tubarão. Foram registrados 103 atendimentos, além de alguns encaminhamentos não contabilizados.

No Facilita Tubarão a Celesc oferece serviços como emissão de contrato de adesão, pedido de ligação nova, parcelamento de débitos, recadastramento rural, religações e reclamações gerais por parte do consumidor.

“Ainda estamos em fase de adaptação, mas não obtivemos nenhum registro negativo ao longo do expediente da empresa. As equipes, do Facilita e da Celesc trocaram ideias e experiências visando ajustar o fluxo do bom atendimento durante os dois turnos desse primeiro dia”, destaca o gerente de Atendimento ao Cidadão, Felipe Felisbino.

O atendimento da Celesc no Facilita Tubarão é das 8h30 às 16h30.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs