Com desfalques, Hercílio Luz divulga relacionados para encarar a Chape no domingo

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Patrícia Amorim | HLFC

Após a vitória heroica contra o Joinville na última quarta-feira, que garantiu a permanência e a classificação para as quartas de final, o Hercílio Luz já virou a chave e agora mira o confronto de ida das quartas, contra a Chapecoense, que acontece neste domingo (25), às 16 horas, no Aníbal Costa. Nesta quinta-feira, os jogadores que foram titulares contra o JEC não foram a campo e fizeram apenas um trabalho regenerativo. Na atividade comandada pelo técnico Tom nesta sexta-feira (23), todos os atletas à disposição participaram.

Para o confronto contra a Chapecoense, Tom não poderá contar com dois jogadores que foram expulsos no duelo contra o JEC. O zagueiro Rodolfo Mol e o atacante Luizão cumprem suspensão e só retornam na partida de volta, na quarta-feira (28), em Chapecó. Outros desfalques já confirmados são Hyago, Geovane e Fabinho, que não foram reintegrados e seguem afastados do elenco. No Departamento Médico, estão o zagueiro Yan, o lateral direito Carlos Eduardo e o volante Andrei Alba. Os dois últimos realizaram cirurgia no joelho no início da semana.

Tom tem apenas um zagueiro de origem à disposição para formar a dupla de zaga com Negretti. Revelação das categorias de base do Leão do Sul, o garoto Wesley Jeremias surge como uma das opções para o duelo contra a Chape. Zagueiro canhoto e de boa estatura (1.87m), Jeremias tem apenas 18 anos, é natural de Tubarão e atua no Hercílio desde o sub-15. Em entrevista coletiva, Tom deu pistas de que Wesley pode ser o escolhido para enfrentar a Chape: "O certo é a gente utilizar um jogador da função. Já teve uma situação que a gente treinou e até sábado vamos definir". Outras opções são Jhonata e Camacho, que atuam no meio campo mas poderiam ser improvisados no setor defensivo.

Wesley Jeremias (à esquerda) é uma das opções para o setor defensivo. Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

No ataque, sem Luizão, Tom pode dar chance à PH, que entrou nos minutos finais da partida contra o Joinville e anotou o gol da classificação. Marcinho, Marlon e Vinícius Urbano também são as outras possibilidades para o setor. Wellington e Levi, eleito o destaque da 11ª rodada pelo Globo Esporte, não devem ser sacados da equipe.

Confira os relacionados do Hercílio Luz para enfrentar a Chapecoense neste domingo (25):

Goleiros: Otávio e Diego;
Laterais: Lucas Silva, Rafael Rosa, Boré e Negueba;
Zagueiros: Negretti e Wesley Jeremias;
Volantes: Eduardo Meurer, Jhonata, Renato Soares, Dudu, Dieguinho e Camacho;
Meias: Renato Henrique e Lucas Pederzoli
Atacantes: Levi, PH, Wellington, Marlon, Vinícius Urbano e Marcinho.

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul