Com nova ponte, entenda as mudanças no trânsito de Tubarão

Foto: divulgação | PMT

Com a inauguração da Ponte Prefeito Paulo Osny May no úlitmo sábado, dia 25, em Tubarão, o trânsito no Acesso Norte da cidade sofreu algumas modificações. Agora, a região possui um sistema binário semelhante ao do Acesso Principal, que tem a saída em direção à BR-101 pela avenida Patrício Lima e entrada pela avenida Padre Geraldo Spettmann.

Confira as mudanças no trânsito:

Ponte Prefeito Paulo Osny May - mão única para ser utilizada como saída da cidade para a BR-101 e também acesso às diversas ruas do bairro Revoredo. Quem está na avenida Marcolino Martins Cabral ou rua Uruguai ingressa na nova ponte, seguindo pela rua Padre Nóbrega até a marginal da BR-101 ou simplesmente acessando as avenidas Getúlio Vargas e Expedicionário José Pedro Coelho. No cruzamento com a avenida Expedicionário José Pedro Coelho haverá um semáforo.

Ponte Orlando Francalacci (ponte do quartel) – mão única para entrada da cidade (da margem esquerda para a margem direita) ou acesso às avenidas Expedicionário José Pedro Coelho e Getúlio Vargas. O sentido único é desde o início da avenida Tancredo Neves, passando pela rua Professora Eugênia dos Reis Perito até a rotatória com a avenida Marcolino Martins Cabral.

Acesso a Capivari de Baixo - quem precisar seguir para Capivari de Baixo precisa atravessar a Ponte Prefeito Paulo Osny May e seguir até o cruzamento com a avenida Expedicionário José Pedro Coelho, onde haverá um semáforo. Depois, basta seguir à direita pela avenida Expedicionário José Pedro Coelho, ingressar no último trecho da avenida Tancredo Neves à direita e se deslocando à esquerda para acessar a avenida Getúlio Vargas.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs