Com sete meses de antecedência, moradores recebem lotes do Bosque Imbituba

Foto: divulgação | Alínea Urbanismo

A cidade de Imbituba é reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais e qualidade de vida. Além disso, fica em uma região de grande desenvolvimento econômico, sendo sede do Porto de Imbituba e tem localização privilegiada, próximo a BR-101, principal rodovia catarinense. Atenta aos atrativos da cidade e sempre preocupada em oferecer para seus clientes loteamentos nas melhores localizações e com alto padrão de infraestrutura, a Alínea Urbanismo, iniciou em abril de 2019, a construção do Bosque Imbituba. Os 600 lotes foram comercializados, com previsão de entrega em abril de 2022. Porém, o cronograma das obras foi acelerado, e os futuros moradores do empreendimento receberam seus lotes com sete meses de antecedência, em um evento no próprio loteamento.

O Bosque Imbituba fica na Rua João Silvério de Araújo, Sambaqui, a apenas quatro quilômetros da BR-101 e a 15 minutos do centro de Imbituba. O empreendimento tem ruas e avenidas pavimentadas, rede de energia elétrica e iluminação pública, drenagem pluvial, rede de água e paisagismo diferenciado. Outro destaque é a área de lazer, com academia ao ar livre, playground e a Praça do Bosque.

A preocupação com o meio ambiente segue os demais projetos Alínea, que dão preferência a espécies nativas. Em 30 anos de trajetória, a empresa já promoveu o plantio de mais de 30 mil árvores, desenvolvendo projetos paisagísticos diferenciados.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs