Comércio tem expectativa positiva para o Dia dos Pais

Foto: reprodução

A poucos dias da comemoração do Dia dos Pais o comércio de Tubarão está preparado para receber os consumidores. Decoração de vitrines e promoções estão entre as estratégias utilizadas pelos lojistas para atrair os consumidores.

O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do calendário do comércio varejista. Neste ano, uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) indica que 58% dos brasileiros pretendem presentear a figura paterna, o que representa mais de 91 milhões de consumidores.

Na Cidade Azul, a expectativa é que as vendas se mantenham, mesmo com a pandemia de Covid-19 inibindo o consumidor. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rafael Gomes Silvério, “O comércio segue todas as recomendações determinadas pelos órgãos de saúde e pelos decretos. Nossa solicitação é que, todos que venham fazer suas compras, que também sigam as regras de segurança e higiene, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento. Agora, para maior segurança, as lojas já estão fazendo a aferição de temperatura corporal com um termômetro infravermelho”, assegura.

O horário de funcionamento do comércio de Tubarão atenderá ao decreto municipal, e será das 8 às 18 horas até sexta-feira, 07, e no sábado, 08, até às 12h30.