Conselho Municipal de Turismo promove encontro com Chef alemão Heiko Grabolle

infosul
Foto: reprodução

Com objetivo de promover ainda mais a gastronomia alemã de São Martinho, o Conselho Municipal de Turismo promoverá um encontro do setor com o chefe alemão Heiko Grabole e o diretor de diversas unidades do Senac/SC, Fabio Ricci.

A reunião está agendada para o dia 2 de agosto, às 19h30, no Rancho dos Temperos e Tragos, localizado na comunidade de Vargem do Cedro. Sem qualquer custo, os participantes poderão aprender e tirar dúvidas sobre a culinária alemã especializada com os convidados, respeitando todas as diretrizes sanitárias de combate à Covid-19.

Autor do livro “Cozinha Alemã”, Heiko Grabolle é natural de Nordrhein-Westafalen, estado alemão de origem dos colonizadores de São Martinho, e desde 2003 é radicado no Brasil. Vencedor do Prêmio Dólmã de 2016, ele é considerado embaixador da gastronomia catarinense e chefe consultor da maior celebração alemã do país, a Oktoberfest.

Fabio Ricci, por sua vez, tem mais de 20 anos de experiência no setor administrativo, planejamento e operações em gastronomia e eventos e, atualmente, é diretor de três unidades Senac: Blumenau, Timbó e Blumengarten. Entre seus principais feitos recentes, reformulou o cardápio e conceito gastronômico da Oktoberfest de Blumenau.

Para participar do encontro, é necessário realizar inscrição até o dia 29 de julho, através do WhatsApp: (48) 9 9604-3348. As vagas são limitadas.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

× Fale com o Infosul