“Debate contemporâneo: mulher e política” é atração na Acit nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

Mulheres de toda a região são esperadas nesta segunda-feira (25) na Associação Empresarial de Tubarão (Acit) para o encontro “Debate contemporâneo: mulher e política”, que acontece das 8h30 às 17h40. O evento é uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), por meio da Escola do Legislativo, e tem a parceria da Prefeitura de Tubarão.

Durante todo o dia serão realizadas palestras e painéis com temas como lideranças femininas no setor público e a presença da mulher em vários aspectos na política. A chefe de Gabinete do prefeito Kércia Cardoso Menegaz será uma das palestrantes no painel “Compartilhando Experiências no Setor Público”.

O evento é gratuito, mas as inscrições devem ser feitas no site da Escola do Legislativo (eventos presenciais). São aguardos parlamentares, pesquisadores (as), representantes de Conselhos Estaduais e Municipais dos Direitos da Mulher, lideranças femininas, juízas, promotores (as) eleitorais, servidoras públicas, advogadas, jornalistas, partidos políticos e filiados (as), estudantes e demais interessados.