Definido calendário cultural de novembro na cidade de Tubarão

infosul

Exposições, Sarau Literário, Peça Teatral, Feira do Livro, Mostra de Dança são algumas das ações culturais que poderão ser conferidas de 5 a 30 de novembro, em Tubarão.

A programação cultural inicia na próxima terça-feira (5), às 19h30, com o Sarau Cecília Meireles e abertura da exposição “Praça da Língua”, dos alunos do 9º Ano, da escola Manoel Rufino Francisco. A exposição organizada pela professora Jane de Fátima Nowasco da Silva poderá ser visitada até o dia 22 de novembro, no Centro Municipal de Cultura (CMC).

Já na quinta-feira (7), às 9 e às 14h30, no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, será apresentada a peça teatral “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau”, da companhia de Teatro Valdir Dutra (Florianópolis). No mesmo dia, às 19h30, no Centro Municipal de Cultura, ocorre o lançamento do Livro “Em Nome da Poesia”, de Alcides Buss e abertura da exposição “ImaginariaMENTE”, dos artistas plásticos Lilian Guedes e JB Guedes.

De 08 a 14 de novembro, será realizada a 3ª edição da Feira do Livro, na Praça 7 de Setembro, sempre das 9 às 20 horas.

No dia 23 de novembro, às 19h30, também no teatro da Arena Multiuso, será apresentada a Mostra de Dança “O Tempo e as Estações”, do Stúdio ÁGAPE, com entrada gratuita.

A programação cultural será encerrada no dia 30 de novembro, com o espetáculo de final de ano de Ballet do Sesc. A apresentação acontece no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, às 19h30, também com entrada franca.

× Fale com o Infosul