Delivery: homem é preso fazendo entrega de drogas em Tubarão

infosul
Foto: Reprodução

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 13, no bairro Oficinas, em Tubarão, por tráfico de drogas. Segundo boletim policial, a PM já vinha recebendo denúncias de que o jovem estaria comercializando cocaína na modalidade "tele-entrega" e, assim, nesta manhã foi observado o veículo (carro) citado nas denúncias.

O homem estava com a esposa. No assoalho do carro foram encontradas duas porções de cocaína embaladas, 644 reais em dinheiro e alguns celulares.

Questionado se havia mais drogas em sua residência, ele respondeu que sim e concordou em mostrar aos policiais. Lá, uma bolsa com 30 petecas de cocaína foi encontrada dentro do guarda-roupas, além de uma balança de precisão e um simulacro de pistola. Tudo foi apreendido. Segundo o rapaz, a companheira não tinha vínculo com os materiais. Ele afirmou que estava comercializando drogas para se sustentar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

× Fale com o Infosul