Deslizamento de terra provoca acidente envolvendo quatro veículos em Imbituba

Foto: Divulgação | PRF

A chuva intensa da madrugada desta terça-feira, dia 12 de outubro, resultou no deslizamento de terra sob a BR-101, no Km 271, próximo ao limite entre Imbituba e Garopaba. O evento, registrado no início da manhã, causou um acidente envolvendo dois carros de passeio e dois caminhões. Ambos caíram no canteiro central da rodovia. Uma pessoa teve ferimentos leves e foi conduzida ao hospital.

Por volta das 9h20 a CCR ViaCosteira, concessionária responsável pelo trecho, atuava na limpeza da pista e aguardava a remoção da carga de gás liquefeito de petróleo (GLP)de um dos caminhões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos sentido sul foi interrompido e houve registro de mais de sete quilômetros de congestionamento. O trânsito foi liberado no início da tarde, por volta das 13 horas. Uma equipe da CCR ViaCosteira permanecerá no local por 24 horas, monitorando a pista e possíveis novos deslizamentos.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs