Diego Almeida deixa o Tubarão e Márcio Vitória assume preparação física

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Divulgação | Brasil/RS

O Tubarão tem um novo comandante na preparação física da equipe para a Série B do Catarinense. Trata-se de Márcio Vitória, que estava no Novo Hamburgo. O profissional de 47 anos é pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Nutrição Esportiva, Ele chegou à Cidade Azul nesta segunda-feira (25) e assume a a vaga deixada por Diego Almeida, que aceitou uma proposta para trabalhar no sub-15 do Corinthians.

Márcio Vitória orienta os jogadores na academia. Foto: William Lampert | CA Tubarão

Márcio Vitória possui forte identificação com o futebol gaúcho, principalmente com o Novo Hamburgo, onde acumula diversas passagens. Além do Noia, o novo preparador físico do Peixe também passou por clubes como Brasil de Pelotas, Guarani de Venâncio Aires, Caxias e Pelotas. No Bento Freitas, o profissional trabalhou na Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Agora ex-preparador físico do clube, Diego Almeida era o responsável pela preparação física desde janeiro, quando chegou para a sua segunda passagem pela Vila. O Corinthians confirmou a contratação do profissional de 36 anos para a categoria sub-15.

Diego Almeida assume a preparação física do infantil do Corinthians. Foto: Silas de Bona | CA Tubarão
Caio Maximiano
× Fale com o Infosul