Divulgada lista de profissionais capacitados para executar ligação ao sistema de esgoto

Foto: Desentupilar

Está disponível a lista de profissionais capacitados para executar a ligação hidráulica dos imóveis ao Sistema de Coleta de Tratamento de Esgoto que está em fase de implantação, em Tubarão.

A primeira etapa do funcionamento do sistema de tratamento de esgoto vai beneficiar os imóveis do Centro, Recife e Vila Moema. Quando a concessionária permitir a conexão, os proprietários de imóveis devem executar a ligação ao sistema geral.

Os pedreiros, encanadores e outros profissionais que realizaram o treinamento seguiram uma série de orientações técnicas padronizadas essenciais para o sucesso da operação.

Hoje, 15, representantes da Tubarão Saneamento devem se encontrar com os moradores do bairro Recife no Centro Comunitário do bairro, às 19h30. Para os moradores da Vila Moema, a reunião será na quinta-feira, dia 17, às 19h30, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

O treinamento foi uma iniciativa da Tubarão Saneamento em parceria com o Sine, por meio do projeto "Captando Oportunidades para Gerar Renda", Casa do Microcrédito e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.