Douglas Antunes oficializa desfiliação do MDB

Foto: reprodução

O vereador Douglas Antunes, eleito pelo MDB de Tubarão, pediu desfiliação da sigla nesta quinta-feira, 05. O parlamentar já estava descontente no partido há algum tempo, principalmente após ter seu nome envolvido em um escândalo de falsificação de diplomas.

Douglas foi o primeiro vereador de Tubarão a usar o período da Janela Eleitoral, que abriu nesta quinta-feira. Até o próximo dia 03 de abril os parlamentarem podem trocar a sigla que estão atualmente por uma outra, sem que sejam punidos por infidelidade partidária.

O MDB emitiu um Comunicado Oficial, confira:

"O Diretório Municipal de Tubarão do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) comunica que recebeu hoje (5) o pedido de desfiliação do vereador Douglas Martins Antunes. O mesmo respondia processo junto à Comissão de Ética por violação de conduta e chegou à ser suspenso das atividades partidárias por 60 dias. Seu caso encaminhava-se para expulsão do partido. O MDB prima pela ética e transparência nos atos de seus filiados."

Procurado pela reportagem, Douglas disse que somente se manifestaria sobre sua desfiliação na semana que vem. Quando, provavelmente, revelará qual será sua nova casa partidária.