Eduardo Meurer renova contrato com o Tubarão até 2021

Foto: Léo Hubbe | CA Tubarão

Por Caio Maximiano

Natural de Capivari de Baixo, SC, e jogador do Tubarão desde 2015, o volante Eduardo Meurer teve o seu contrato prorrogado com o peixe até novembro de 2021, a informação foi confirmada pelo gerente de futebol, Abel Ribeiro. Com a renovação contratual, a diretoria do clube conseguiu aumentar a multa rescisória do garoto de 21 anos. No começo do ano, Eduardo Meurer chegou a receber sondagens do Cruzeiro, mas as investidas do clube mineiro não avançaram. O vínculo anterior do volante terminaria no final deste ano.

O novo contrato de Eduardo Meurer com o Tubarão foi protocolado no final de setembro e a publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF foi realizada no fim da tarde desta terça-feira, 6.

Domingo passado, contra o São Caetano, Meurer marcou o seu primeiro gol como profissional com a camisa do Tubarão. O gol abriu a "porteira" para o Tubarão, que ainda marcou mais 2 gols com Acácio (contra) e Alex Nemetz, vencendo os paulistas por 3 a 0 e conquistando a primeira vitória na Série D.

O próximo compromisso oficial do peixe é domingo, 11, contra o Marcílio Dias, às 16h, na Vila. Na tarde desta quarta-feira, o Tubarão disputa um jogo-treino contra o Hercílio Luz. É o segundo confronto das equipes: o primeiro encerrou sem gols e aconteceu no Aníbal Torres Costa, o jogo de "volta" será no Domingos Silveira Gonzalez.