Em casa, Tubarão Futsal vence o Campo Mourão pela LNF

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: João Duarte | Tubarão Futsal
Em seu quinto compromisso na Liga Nacional, o Tubarão Futsal recebeu o Campo Mourão na noite desta quinta-feira (11) e venceu pelo placar de 3 a 1 na Arena Multiuso. Válido pela 6ª rodada da LNF, o duelo estava marcado inicialmente para ser disputado no interior do Paraná. Em virtude do decreto municipal com medidas restritivas contra a Covid-19 na cidade paranaense, a partida foi adiada. Durante a semana, as equipes entraram em acordo e invertaram o mando de campo. No segundo turno, o confronto será em Campo Mourão.

Jedi em ação contra o Campo Mourão. Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Em seus domínios, o Tubarão fez o dever de casa e chegou à sua segunda vitória na competição nacional. Na primeira etapa, o time de Sérgio Lacerda obteve grande vantagem. Eduardo Jabá abriu o placar em cobrança de tiro livre e Vini Scola, após boa jogada com Ferrugem, marcou o segundo. Na etapa final, o placar permaneceu o mesmo até os minutos finais, quando a partida voltou a movimentar. Fabinho diminuiu para os paranaenses, mas Pixote marcou o terceiro e garantiu os três pontos para os tubaronenses.

Eduardo Jabá abriu o placar aos 15 do primeiro tempo. Foto: João Duarte | Tubarão Futsal
Com a vitória conquistada, o Tubarão Futsal chega aos 7 pontos — 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas — e deixa a lanterna da Liga Nacional. A equipe volta à quadra no sábado (12), para enfrentar o Joaçaba, às 19h30, pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. A partida será disputada na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.
Caio Maximiano
× Fale com o Infosul