Em jogo com poucas emoções, Tubarão e Marcílio Dias empatam sem gols

No Estádio Domingos Silveira Gonzales, Tubarão e Marcílio Dias proporcionaram ao torcedor uma partida com poucas emoções. O peixe fez um bom início de primeiro tempo, com movimentação principalmente pelas laterais. A partir dos 20 minutos o Marcílio Dias conseguiu achar espaço e assustou.

Na segunda etapa, a primeira chance clara de gol do Tubarão surgiu aos 8 minutos, através de uma jogada de insistência de Jean Lucca pelo lado esquerdo. O camisa 10 cruzou a bola na área e na sobra, Israel Jr bateu de voleio. O peixe teve pelo menos mais umas duas chances de perigo de gol, enquanto Marcilio Dias jogava a espera de uma bola.

Fim de jogo na vila, 0 para o Tubarão e 0 para Marcilio dias. Com o empate, o tricolor permanece na terceira posição da Copa SC com 20 pontos. Marcilio dias é líder isolado com 26.

Na próxima quarta-feira, 23, o Tubarão enfrente o Avaí em Florianópolis. A partida é válida pela 11º roda do campeonato. O jogo, que devia ter acontecido no meio dessa semana, foi adiado pela equipe azurra para preservar as condições do gramado da ressacada. Em caso de vitória contra o Avaí, o Tubarão assume a vice-liderança da competição.

Atlético Tubarão 0 × 0 Marcílio Dias

Tubarão: Belliato; Bartell (Paulinho), Carlos Alexandre, Marcelo Xavier e Jonathan Lisboa (Eliomar); Eduardo Meurer, Gabriel Pereira, Jean Lucca e Daniel Costa; Israel Jr (Rayan) e Alison (Diordi).

Marcílio Dias: Vitor Prada; Luiz Renan, Magrão, Maurício e Samuel Balbino (Gilmar); Jonatas, Diego Fumaça (Alessandro), Mateusinho e Giba; Lauder e David Batista (Anderson).

Cartões Amarelos: Samuel Balbino (Marcilio) e Eduardo Meurer (Tubarão).

Público: 825 torcedores.
Renda: R$6.675.00.