Em primeiro teste da temporada, Tubarão é goleado pelo Brusque em jogo-treino

Foto: William Lampert | CA Tubarão
No primeiro teste visando a Série B do Campeonato Catarinense, o Tubarão visitou o Brusque na tarde desta quinta-feira (13) e foi goleado pelo placar de 7 a 0. O jogo-treino foi disputado no campo do Olaria, na cidade de Gabiruba, município vizinho a Brusque.
 
A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos. Na primeira etapa, os comandados do técnico Isaque Pereira foram derrotados por 3 a 0. Já no segundo tempo, utilizando uma equipe ainda mais jovem, o Tubarão acabou sofrendo outros quatro gols. Bruno Mota (3), Junior Pirambu (2), Thiago Alagoano e Andrew marcaram os gols do time quadricolor, que utilizou a equipe titular em preparação para as duas partidas contra o Avaí, pela semifinal do Campeonato Catarinense.
 
O Tubarão retorna para a Cidade Azul para dar sequência à preparação para a Série B do Catarinense. Os jogadores terão uma semana de treinos até o segundo jogo-treino da temporada, no dia 21, contra o Criciúma, no CT Antenor Angeloni. A estreia na segundona está marcada para o dia 20 de junho, contra o Carlos Renaux.