Entrega de praças revitalizadas é adiada devido ao mau tempo

Foto: Notisul

A Tubarão Saneamento havia agendado a entrega das praças Centenário e Orlando Francalacci – ambas situadas na margem direita do Rio Tubarão – para a próxima quinta-feira, 05, no entanto, em virtude da previsão de chuva intensa na data, a concessionária, juntamente com a Agência Reguladora de Saneamento e Prefeitura Municipal, decidiram adiar a cerimonia. Agora, as praças serão entregues no dia 09 de dezembro, às 19h, na tradicional Praça do Chafariz.

As obras de revitalização deram-se após a concessionária não cumprir com os prazos e metas da implantação do sistema de tratamento de esgoto na cidade.

Nas praças, o projeto de revitalização apontava paisagismo, brinquedos para as crianças e novos bancos. Além, claro, de manter o chafariz na Praça do Centenário. Um deck nos fundos do casario também está previsto, mas a empresa disse que somente em janeiro de 2020 vão realizar as sondagens para definição das fundações do mesmo.

Juntas, as três obras somam 500 mil reais de investimentos. Valor equivalente às multas aplicadas pela Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR).